InícioEconomiaComércio de RP aposta na "Black Friday" para alavancar as vendas

Comércio de RP aposta na “Black Friday” para alavancar as vendas

- continua após a publicidade -

A “Black Friday” – tradicional data sazonal do varejo americano que acontece no dia 23/11 -, já conquistou os brasileiros e o comércio de Ribeirão Preto. As lojas do Centro, dos bairros e dos principais corredores comerciais da cidade apostam na promoção para alavancar as vendas. A expectativa do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) é positiva. A entidade está otimista e espera crescimento de 10 a 20% nos negócios em novembro.

Segundo Paulo César Lopes, presidente do SINCOVARP, muitos consumidores aproveitam o período de ofertas para antecipar as compras de Natal. “Os clientes aguardam a ação para comprar um produto desejado com melhor preço. Cada lojista desenvolve a sua própria ação. Alguns já estão com promoções, ou seja, anteciparam as ofertas e, outros, prolongarão para os dias seguintes à Black Friday”, explica.

Compras no feriado – A semana que antecede a “sexta-feira negra” tem feriado. No dia 15 de novembro (quinta-feira), celebração da Proclamação da República, as lojas terão abertura facultativa das 9h às 17h.

“Os dias de folga se transformam em uma ocasião para a busca pelos melhores produtos e preços, além de antecipação das compras. Nos estabelecimentos, o público encontra artigos com preços atrativos e diversas opções de pagamento”, comenta Lopes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horário do Comércio

15 de novembro (quinta-feira), feriado da Proclamação da República – abertura facultativa das 9h às 17h
16 de novembro (sexta-feira) – das 9h às 18h
17 de novembro (sábado) – das 9h às 17h

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -