Início Economia Comércio de Ribeirão Preto terá horário especial de funcionamento para o Dia...

Comércio de Ribeirão Preto terá horário especial de funcionamento para o Dia das mães

- continua após a publicidade -

O Dia das Mães será comemorado esse ano em 13 de maio (domingo) e é considerada a segunda principal data para o comércio varejista. Para ajudar os filhos a encontrar o presente ideal, as lojas do centro e dos principais corredores comerciais de Ribeirão Preto terão horário especial de funcionamentos nos dias que antecedem a celebração. Na sexta-feira (11/5), as estabelecimentos estarão abertos das 9h às 22h, no sábado (12/5), véspera do Dia das Mães, funcionarão das 9h às 18h.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), Paulo César Garcia Lopes, a abertura em horário diferenciado proporciona aos lojistas e aos consumidores mais oportunidades de negócios. “É uma ocasião importante para pesquisar os melhores produtos e preços. O ticket médio deve girar em torno de R$ 120. Os artigos mais procurados são os de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria,” comenta.

Lopes afirma que os comerciantes estão com opções diferenciadas de pagamento. “As lojas possuem alternativas de parcelamento com cartão de crédito e crediário próprio, o tradicional carnê e descontos para pagamentos à vista. Sem presente nenhuma mamãe ficará e opções de lembranças não faltam”, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horário Especial

11 de maio (sexta-feira) – das 9h às 22h
12 de maio (sábado) – das 9h às 18h

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses