Início Economia Cervejaria Invicta passa a fabricar e distribuir para a Cervejaria Urbana

Cervejaria Invicta passa a fabricar e distribuir para a Cervejaria Urbana

- continua após a publicidade -

No Brasil, o setor cervejeiro apresentou faturamento de R$ 107 bilhões no ano base de 2017, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja. Neste cenário, Ribeirão Preto é referência quando o assunto é produção de cerveja e cresce cada vez mais. Em 2019, a Cervejaria Invicta aumenta seu portfólio de rótulos e passa a fabricar e distribuir para a Urbana de São Paulo.

As cervejas Gordelicia e Refrescando a Safadeza já estão sendo produzidas na fábrica ribeirão-pretana. “Conheço e admiro o trabalho da Invicta há anos. Faz algum tempo que iniciamos a conversa sobre essa possibilidade de trabalhar juntos e esse ano finalmente aconteceu”, revela André Leme Cancegliero, proprietário da Cervejaria Urbana.

A ideia é aumentar a produção em volume e rótulos de acordo com a demanda do mercado. “Com essa parceria, nossa expectativa é que nossa cerveja fique mais acessível e chegue mais fácil ao nosso consumidor”, ressalta André.

De acordo com Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta, a parceria só está começando. “Nós estamos preparando o lançamento de uma IPA para breve e com novos equipamentos que vamos receber na cervejaria, temos também o projeto de lançarmos em cervejas do segmento U-lab, que é uma linha mais elaborada da Urbana”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem quiser experimentar as novidades, o próximo Invicta Knock Down, que acontece no dia 16 de fevereiro no espaço de eventos da cervejaria, terá nas torneiras as cervejas Gordelícia, que é uma Elgian Strong Golden Ale e a Refrescadô de Safadeza, uma Session IPA.

Mais informações sobre o Knock Down podem ser obtidas na página facebook.com/cervejariainvicta, no perfil instagram.com/cervejariainvicta ou pelo número (16) 3236-1365

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -