InícioEconomiaCervejaria Invicta passa a fabricar e distribuir para a Cervejaria Urbana

Cervejaria Invicta passa a fabricar e distribuir para a Cervejaria Urbana

- continua após a publicidade -

No Brasil, o setor cervejeiro apresentou faturamento de R$ 107 bilhões no ano base de 2017, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja. Neste cenário, Ribeirão Preto é referência quando o assunto é produção de cerveja e cresce cada vez mais. Em 2019, a Cervejaria Invicta aumenta seu portfólio de rótulos e passa a fabricar e distribuir para a Urbana de São Paulo.

As cervejas Gordelicia e Refrescando a Safadeza já estão sendo produzidas na fábrica ribeirão-pretana. “Conheço e admiro o trabalho da Invicta há anos. Faz algum tempo que iniciamos a conversa sobre essa possibilidade de trabalhar juntos e esse ano finalmente aconteceu”, revela André Leme Cancegliero, proprietário da Cervejaria Urbana.

A ideia é aumentar a produção em volume e rótulos de acordo com a demanda do mercado. “Com essa parceria, nossa expectativa é que nossa cerveja fique mais acessível e chegue mais fácil ao nosso consumidor”, ressalta André.

De acordo com Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta, a parceria só está começando. “Nós estamos preparando o lançamento de uma IPA para breve e com novos equipamentos que vamos receber na cervejaria, temos também o projeto de lançarmos em cervejas do segmento U-lab, que é uma linha mais elaborada da Urbana”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem quiser experimentar as novidades, o próximo Invicta Knock Down, que acontece no dia 16 de fevereiro no espaço de eventos da cervejaria, terá nas torneiras as cervejas Gordelícia, que é uma Elgian Strong Golden Ale e a Refrescadô de Safadeza, uma Session IPA.

Mais informações sobre o Knock Down podem ser obtidas na página facebook.com/cervejariainvicta, no perfil instagram.com/cervejariainvicta ou pelo número (16) 3236-1365

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -