InícioEconomiaCervejaria Invicta passa a fabricar e distribuir para a Cervejaria Urbana

Cervejaria Invicta passa a fabricar e distribuir para a Cervejaria Urbana

- continua após a publicidade -

No Brasil, o setor cervejeiro apresentou faturamento de R$ 107 bilhões no ano base de 2017, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja. Neste cenário, Ribeirão Preto é referência quando o assunto é produção de cerveja e cresce cada vez mais. Em 2019, a Cervejaria Invicta aumenta seu portfólio de rótulos e passa a fabricar e distribuir para a Urbana de São Paulo.

As cervejas Gordelicia e Refrescando a Safadeza já estão sendo produzidas na fábrica ribeirão-pretana. “Conheço e admiro o trabalho da Invicta há anos. Faz algum tempo que iniciamos a conversa sobre essa possibilidade de trabalhar juntos e esse ano finalmente aconteceu”, revela André Leme Cancegliero, proprietário da Cervejaria Urbana.

A ideia é aumentar a produção em volume e rótulos de acordo com a demanda do mercado. “Com essa parceria, nossa expectativa é que nossa cerveja fique mais acessível e chegue mais fácil ao nosso consumidor”, ressalta André.

De acordo com Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta, a parceria só está começando. “Nós estamos preparando o lançamento de uma IPA para breve e com novos equipamentos que vamos receber na cervejaria, temos também o projeto de lançarmos em cervejas do segmento U-lab, que é uma linha mais elaborada da Urbana”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem quiser experimentar as novidades, o próximo Invicta Knock Down, que acontece no dia 16 de fevereiro no espaço de eventos da cervejaria, terá nas torneiras as cervejas Gordelícia, que é uma Elgian Strong Golden Ale e a Refrescadô de Safadeza, uma Session IPA.

Mais informações sobre o Knock Down podem ser obtidas na página facebook.com/cervejariainvicta, no perfil instagram.com/cervejariainvicta ou pelo número (16) 3236-1365

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -