InícioLazer e CulturaGastronomiaCervejaria Lund e Avesso unem dois dos produtos mais consumidos pelos brasileiros.

Cervejaria Lund e Avesso unem dois dos produtos mais consumidos pelos brasileiros.

Parceria inédita no Brasil une cervejaria artesanal de Ribeirão Preto (SP) a produtora de cafés funcionais de Ibiraci (MG) e gera produto que soma duas das maiores paixões nacionais

- continua após a publicidade -

A cervejaria Lund e a empresa Avesso – Benefícios com Sabor de Café, ambas de Ribeirão Preto, se uniram e criaram uma collab para  trazer ao mercado um produto inovador: “Café com Lúpulo”. A proposta foi elaborar um blend totalmente novo, sem alterar o aroma e o sabor autênticos de uma das bebidas mais consumidas do Brasil e uma das principais do mundo.

Drip coffee

A primeira edição do “Café com Lúpulo” colocará no mercado 5.000 unidades, divididas em caixas com 10 flow packs cada. Bruno Garrefa, CEO da Lund, e Fernanda Rebel, fundadora da Avesso, optaram pelo drip coffee para servir o produto – um saché feito de TNT (Tecido Não Tecido) com duas hastes flexíveis que, ajustadas a um copo ou xícara, torna-se um coador. Basta o consumidor despejar entre 80 e 100ml de água fervente e degustar.

Essa opção vem se popularizando no mundo todo porque, tradicionalmente, preserva a essência da preparação de um café coado.

“Esse sistema é prático, ágil e, principalmente, sustentável. Ele evita desperdícios, permite que o café seja coado na hora, em poucos segundos, de acordo com a preferência do consumidor. É ele quem decide a intensidade do sabor, dependendo da quantidade de água que adicionará”, explica Garrefa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A comercialização será feita, inicialmente, nos bares da Cervejaria Lund em Ribeirão Preto e Sertãozinho (SP), pelas redes sociais e pelo e-mail avesso@cervejarialund.com.br. O lançamento do produto aconteceu na Mata do Leão, bar que leva no nome o símbolo da Lund, localizado em Sertãozinho, onde está sendo montada a segunda planta industrial da cervejaria e em cujo anexo está a linha de produção do “Café com Lúpulo”. O investimento da collab foi de R$ 3 milhões.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -