InícioEconomiaAEAARP realiza 9ª Semana de Arquitetura

AEAARP realiza 9ª Semana de Arquitetura

- continua após a publicidade -

De 20 a 22 de agosto acontece a 9ª Semana de Arquitetura, realizada pela AEAARP – Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto. Na abertura, o tema será “O uso da tecnologia na moradia de terceira idade”, ministrada pela arquiteta, especialista em Gerontologia, Flavia Ranieri, e os diretores de Tecnologia da Informação da AlarmBR.com, Marcelo Cortina Pires e Marcio Martuscell.

No dia 21, Mariana Garcia, secretária executiva da Dale Carnegie, apresentará os fatores fundamentais para o impulsionamento da carreira e fortalecimento de uma empresa na palestra “Personalidade como fonte de poder”.

Já no dia 22, o arquiteto e urbanista, Oreste Bortolli Junior, docente na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, falará sobre “Os edifícios da FAU-USP – Uma experiência de apropriação acadêmica”. O arquiteto destacará conceitos clássicos e romanos que deram origem ao Edifício Vilanova Artigas, além de origens, partido geral, partido estrutural, aspectos programáticos, funcionais e espaciais.

As palestras acontecem às 19h40, no dia 20 e às 19h30, nos dias 21 e 22, na sede da AEAARP (entrada pela Rua Almirante Gago Coutinho, 333). As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.aeaarp.org.br. Para participar basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia palestra.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

AGENDA 

9ª Semana de Arquitetura da AEAARP 
Data: 20 a 22/08
Local: AEAARP – Rua João Penteado 2237 (entrada pela Rua Almirante Gago Coutinho 333)
Horário: 19h30
Entrada: 2 quilos de alimentos não perecíveis
Inscrições: www.aeaarp.org.br.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".

🚜 Agrishow 2024: RP Mobi anuncia novas linhas de ônibus para visitantes! 🌟

RP Mobi, em parceria com a Agrishow 2024, apresenta opções de transporte público para os participantes da maior feira de agronegócio da América Latina! 🚌✨

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.
- PUBLICIDADE -