InícioEconomia7º Fórum Lide de Agronegócios

7º Fórum Lide de Agronegócios

- continua após a publicidade -

Em nome do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, cujo chairman é o ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (2003-2007), Luiz Fernando Furlan e do LIDE Agronegócios, presidido pelo embaixador especial da FAO e ex-ministro da Agricultura (2003-2006), Roberto Rodrigues, convidamos esse prestigioso veículo de mídia para acompanhar o Fórum Lide de Agronegócios, programado para o dia 22 de setembro (sábado), das 7h45 às 14h00, pela primeira vez realizado em Ribeirão Preto em sua 7ª edição, no Hotel JP (Rodovia Anhanguera, Km 306,5, S/N – Jardim Roberto Benedetti). O evento terá palestras e debates sobre inovação tecnológica no agro, regulação de alimentos processados, defesa sanitária e comércio internacional.   

Líderes políticos e empresariais, além de personalidades ligadas ao agronegócio, já confirmaram presença, entre eles, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira; o deputado federal, Arnaldo Jardim; o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Jardim; o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki; o CEO do Lide, Gustavo Ene; o chairman do Lide Ribeirão Preto, Maurílio Biagi Filho; o vice-presidente da SRB – Sociedade Rural Brasileira, Pedro de Camargo Neto; o pesquisador da Embrapa Instrumentação, Silvio Crestana; a presidente do IBISA – Instituto Brasileiro para Inovação e Sustentabilidade no Agronegócio, Mônika Bergamaschi e a presidente do NFA – Núcleo Feminino do Agronegócio, Carmen Perez.  

Abaixo, segue programação detalhada do 7º Fórum Lide de Agronegócios.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -