InícioDiversosWagner Montes morre no Rio, aos 64 anos

Wagner Montes morre no Rio, aos 64 anos

- continua após a publicidade -

O jornalista e político Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos, no Rio de Janeiro. Wagner Montes estava internado há dois dias para tratamento de infecção urinária. Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado, deputado estadual (PRB/RJ) e apresentador. Iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi. Em 1981, sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita.

Montes foi vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e, nas eleições de outubro, havia sido eleito deputado federal com 65.868 votos. O velório do parlamentar será realizado na Alerj, em horário ainda não definido.

Como apresentador, ganhou fama no programa ‘Aqui Agora’, na extinta TV Tupi, em 1989. Atualmente, trabalhava como apresentador do ‘Balanço Geral’ da Record TV, no Rio de Janeiro.

A Record TV divulgou nota de pesar pela morte do apresentador:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ‘Record TV’ lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -