InícioDiversosWagner Montes morre no Rio, aos 64 anos

Wagner Montes morre no Rio, aos 64 anos

- continua após a publicidade -

O jornalista e político Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos, no Rio de Janeiro. Wagner Montes estava internado há dois dias para tratamento de infecção urinária. Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado, deputado estadual (PRB/RJ) e apresentador. Iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi. Em 1981, sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita.

Montes foi vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e, nas eleições de outubro, havia sido eleito deputado federal com 65.868 votos. O velório do parlamentar será realizado na Alerj, em horário ainda não definido.

Como apresentador, ganhou fama no programa ‘Aqui Agora’, na extinta TV Tupi, em 1989. Atualmente, trabalhava como apresentador do ‘Balanço Geral’ da Record TV, no Rio de Janeiro.

A Record TV divulgou nota de pesar pela morte do apresentador:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ‘Record TV’ lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -