COINCIDÊNCIA? Daniel Mastral morreu três anos após o suicídio de sua esposa e seis anos após o suicídio de seu filho.
O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite deste domingo (4/8). O corpo estava caído em uma área de mata, com ferimento na cabeça. Segundo a Polícia Civil, moradores da região ouviram um “estampido”. O local foi preservado pela Guarda Municipal de Barueri. O caso foi registrado como suicídio.
NÓS DO EM RIBEIRAO PODEMOS AFIRMAR QUE NÃO FOI SUICÍDIO.
Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, ficou famoso pelo livro “Filho do Fogo”, que reúne três volumes. Presença constante em podcasts, o teólogo se denominava como um ex-satanista. Mastral mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos.
Em fevereiro, Mastral afirmou em entrevista que abandonou o satanismo porque o instruíram a fazer um sacrifício humano, porém ele não tinha sangue frio e nem coragem para concluir o objetivo, que o levaria a aumentar o grau de poder e hierarquia na seita pagã.
A sequência de tragédias na vida de Mastral e as circunstâncias misteriosas de sua morte levantam suspeitas e questionamentos sobre o que realmente aconteceu. A equipe do Em Ribeirão seguirá acompanhando o caso e trazendo atualizações.
Coicidencias:
Em 2018, Mikhael Mastral, filho de Daniel, cometeu suicídio com apenas 15 anos. O jovem, se atirou de uma plataforma de trem e 3 anos após o ocorrido nova fatalidade
Em 2021, o escritor sofreu outra grande perda. Sua esposa, a médica e também escritora Isabela Mastral, morreu vítima de uma parada cardíaca em um infarto agudo do miocárdio. Agora 3 anos apos a morte da esposa o mesmo ocorre.
Pessoas proximas ao escritor e teologo dizem que o mesmo tinha agenda de compromisso para esta semana e varios compromissos até o final de ano.
O escritor por ter participado de alta cupula da maçonaria e do satanismo, vivia sobre esquema de segurança, pois seus conhecimentos podiam derrubar varios interesses do sistem
Denunciou a maçonaria, denunciou o adrenocrome, e muito mais… Se meteu com o sistema, e se foi “eliminado” é porque estava certo