Início Diversos Live hoje - Como Sobreviver aos Negócios no mercado atual

Live hoje – Como Sobreviver aos Negócios no mercado atual

- continua após a publicidade -

A unialfa Em parceria com o Castros Hotel e o canal chega de Crise apresenta uma sequência de lives com autoridades em assuntos de como podemos se reinventar no cenário atual.

Nesta primeira Live Lucas Aiello Gerente de Marketing da Coca Cola e Coordenador acadêmico, entrevista o Sr Olavo de Castro, Presidente do Hotel mais tradicional de Goiânia.

Serão discutidos temas de como o cenário atual tem afetado os negócios atuais e como fazer para neste novo cenário atrair novos clientes, melhorar a conversão de vendas e fidelizar os consumidores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar basta acessar o Canal no Youtube chegadecrise, ou se inscrever pelo Link https://bit.ly/Live-25-06, os inscritos terão acesso a um ambiente exclusivo onde poderão participar com perguntas e ainda recebe um book de soluções para o mercado atual.

https://www.youtube.com/watch?v=K3pdVLkYPu0&feature=youtu.be

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -