Início Diversos Flávio Rocha participa de encontro com filiados ao LIDE RP

Flávio Rocha participa de encontro com filiados ao LIDE RP

- continua após a publicidade -

O empresário Flávio Rocha, pré-candidato à Presidência da República pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) e presidente da Riachuelo, participou, na última terça-feira (03/4), no auditório da Escola Concept, em Ribeirão Preto, de um encontro com filiados e convidados do LIDE Ribeirão Preto.

Durante o evento, Rocha abordou a sua trajetória empreendedora e apresentou o manifesto “Brasil 200” que foi lançado em janeiro e defende uma agenda liberal no campo econômico e valores conservadores nos costumes. O nome é uma referência aos 200 anos da independência do Brasil, celebrados em 2022.

“O movimento destaca o período após Dom Pedro I libertar o Brasil da coroa portuguesa. O país comemora 200 anos da independência, mas ainda não é livre, pois caiu nas garras de uma instituição muito mais opressora e feroz do que foi a coroa portuguesa. Hoje somos uma república refém de um estado que existe para manter os seus privilégios, não para servir o povo. O Brasil tem 2% de uma população que se apropriou praticamente de 50% do esforço da produção nacional. Nós, imensa maioria da população brasileira, é que pagamos a farra estatal. Suamos a camisa e geramos impostos e empregos. Temos de assumir a nossa posição e reconduzir o Brasil aos trilhos do progresso e da prosperidade”, explica Rocha.

Sobre a sua decisão de disputar as eleições de 2018, Flávio Rocha, diz, que está entrando em um desafio e está saindo da sua zona de conforto. “Estou em um momento que poderia comemorar os 70 anos da Riachuelo, que teve o melhor ano da sua história, em 2017, com um crescimento de 500%, em 18 meses. Nada adianta ficarmos em um cargo confortável se vemos um quadro totalmente nebuloso no país”, comenta.

“Se a eleição fosse hoje, provavelmente, devolveríamos o país ao triste destino do governo anterior. Não é isso que queremos deixar de legado às vésperas de comemorarmos 200 anos da Independência”, analisa o presidenciável.

Para Rocha, o responsável pela transformação do Brasil é o eleitor cidadão. “Ele é a alavanca da mudança. Enxerga o Estado como prestador de serviços e não como um ser poderoso. O constituinte, a nova política e o novo capítulo da nossa história nos ensina que iremos ganhar a eleição com a imensa multidão adormecida e silenciosa que despertou e vai reassumir os comandos dos processos e exigir que o Estado volte a ser o que nunca deveria ter deixado no passado: o servidor que atende a população. A hora da mudança está chegando. Não temos consciência da nossa força”, observa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O LIDE é apartidário mas apoia qualquer iniciativa que colabore com o desenvolvimento do Brasil. O encontro com o Flávio Rocha foi uma oportunidade de conhecermos um pouco do seu plano para melhorar o nosso país. Ele tem uma trajetória fantástica de empreendedorismo que incentiva líderes e jovens”, explica Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto – o grupo tem cinco anos de atuação e conta com 105 empresas filiadas, além de 186 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro que, desde 2012 já promoveu 68 ações com a participação de empresários de sucesso. A unidade já conquistou duas vezes o Prêmio LIDE de Eficiência, como a melhor do grupo nacional.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -