InícioDiversosBanhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

- continua após a publicidade -

Tem hábito melhor do que chegar em casa tomar um banho para relaxar e tirar o cansaço? Apenas a água caindo pelo corpo já basta para deixar aquela sensação de frescor muito agradável e relaxar as tensões do dia. Agora imagine um banho de ervas? A prática muito comum está presente na obra Diário de uma Benzedeira, da terapeuta, bióloga e benzedeira da nova era, Jacqueline Naylah.

1. BANHO DE ERVAS:

Esses banhos podem ser feitos por meio de maceração, amassando as ervas frescas com as mãos em água, com ervas secas, fazendo difusão em água morna. Não importa a quantidade de plantas, o importante é fazer. Enquanto você prepara o banho também pode rezar, entoar mantras, cantar ou simplesmente pensar e sentir coisas boas e fazer com que essa energia tome conta de cada erva e torne esse banho um bálsamo de amor e cura.

ALGUMAS ERVAS:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Alecrim: a erva da alegria, também utilizada para atrair prosperidade.

Arruda: aniquila fluidos negativos e larvas astrais.

Alfazema: equilibra, traz paz e harmonia.

Camomila: tranquiliza, promove sensação de bem-estar.

Louro: atrai prosperidade e riqueza.

2. BANHO DE SAL GROSSO

Outro banho muito conhecido e recomendado pelas benzedeiras é o banho de sal grosso, pois além de ser simples de preparar, ele também é poderoso para limpar o corpo de cargas negativas e densas que costumamos pegar em locais carregados energeticamente. O preparo é feito dissolvendo aproximadamente sete colheres de sopa de sal grosso em uma vasilha com um litro de água morna.

Ao término do banho de higiene pessoal, você irá despejar aos poucos (do pescoço para baixo) essa preparação de sal grosso, sempre mentalizando ou verbalizando o desejo de livrar-se de impurezas, negatividades e cargas densas. O banho de sal grosso limpa todo o corpo, remove tanto as cargas negativas quanto as positivas, por isso é recomendado que após esse banho você realize um banho doce no dia seguinte.

3. BANHO DOCE

Sabe aquele banho de limpeza maravilhoso para remover as cargas densas e negativas? O banho doce é uma dica para um banho pós banho de limpeza! É recomendado que seja tomado no dia seguinte ao banho de limpeza. No banho de limpeza você vai pedir que todas as cargas densas e toda a negatividade sejam levadas junto com a água, que seu corpo fique preparado para receber inúmeras bênçãos.

Já no banho doce você vai agradecer pelas inúmeras bênçãos que já estão a caminho: amor, prosperidade, saúde, harmonia, sucesso, paz. Nesse banho você pode usar pétalas de rosas, canela, cravo e mel – todos têm propriedade de atração e estimulam os momentos positivos.

4. BANHO DE CRISTAIS

Os cristais já estavam presentes na Terra muito antes de nós e são verdadeiros depósitos de energia. Emanam uma alta frequência energética, podendo ser nossos aliados para equilíbrio e manutenção, além de elevar a vibração. Abaixo algumas dicas de cristais que você pode usar no banho, aliado ao potencial de cada um deles.

Assim como no banho de ervas, você pode preparar o saquinho de cristais com rezos, mantras, cânticos ou até mesmo pegar cada cristal em suas mãos e posicionar em seu coração, desejando que o cristal escolhido seja amorosamente um canal de limpeza e purificação. Outra maneira de preparar o banho de cristal é com um saquinho de tecido com pequenos cristais para encaixar na ducha do chuveiro.

Ametista: tem efeito calmante e reforça a concentração.

Citrino: motivação, abundância e prosperidade.

Granada: paixão, coragem e energia.

Hematita: proteção e purificação.

Olho de Tigre: proteção, limpeza e firmeza nos objetivos.

Pérola: condutor de luz, soluciona conflitos.

Pirita: conhecida como ouro de tolo, atrai riqueza.

Quartzo rosa: amor próprio, amor incondicional.

Selenita: vitalidade, energização e serenidade.

Sodalita: intuição, criatividade e comunicação.

divulgação

Ficha técnica:
Título: Diário de uma Benzedeira
Subtítulo: Rezas – Alquimias – Receitas – Benzimentos – Simpatias
Autora: Jacqueline Naylah
Editora: BesouroLux; 1ª edição (2020)
Páginas: 112 páginas
ISBN-10 : 6599035345
ISBN-13 : 978-6599035340
Preço: R$ 38,00
Link de compra: Amazon

Sinopse:
Voltar no tempo e reviver anotações, frases, pensamentos e memórias que estavam em diários pessoais guardados num baú só de boas recordações, explicam a mágica que está em tudo aquilo que faz parte da história de vida de cada pessoa. A benzedeira Jacqueline Naylah, compartilha conosco seu baú de memórias que abençoará você, sua casa, seus fazeres, suas crianças e animais com dicas preciosas. Você poderá extrair de maneira muito simples e acessível todas as bênçãos que transformam a nossa existência.

Sobre a autora: Jacqueline Naylah é cientista bióloga, biopatologista, terapeuta holística. Aliou seus conhecimentos acadêmicos ao holismo, trabalhando com vivências, cursos e palestras observando o ser humano em sua totalidade. Idealizadora do Curso de Benzimento, peregrinou por todo o país transmitindo seu legado a milhares de pessoas, além da criação da versão on-line do curso que já chegou em seis países.  

Redes Sociais:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -