InícioDiversãoFestas e ShowsSertanejo de luto:Juliano Cezar morre durante um show

Sertanejo de luto:Juliano Cezar morre durante um show

Nem São Paulo, nem Rio de Janeiro ou qualquer outra capital do País. O cowboy vagabundo, escolheu para viver em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Cantor Juliano Cezar, de 59 anos, morre no momento que realizava um show no início da madrugada de terça feira, (31/12) na Cidade de Uniflor, á 54 km de Maringá no Paraná.

Juliano iniciou a carreira em 1985, após ter sido peão de rodeio e fazendeiro, Nascido em Passos, Estado de Minas Gerais, sempre foi amante da música Raiz. Fez muito sucesso na carreira com músicas marcantes, entre elas, ( Rumo a São Paulo).

Juliano Cezar, teve um infarto Fulminante, ainda no palco, no momento que cantava em uma festa da cidade de Uniflor – PR, realizada pelo município, no último dia do ano.No vídeo aparece o cantor caindo atrás do sanfoneiro da banda. Não fomos informados e ele recebeu o suporte nescessário de algum paramédico, pois nessas festas, é obrigatório por lei, uma ambulância de resgate/socorro, permanecer no local junto com a polícia militar.

A organização da festa não se pronunciou sobre essa fatalidade. O do corpo do cantou será encaminhado para sua cidade de origem!!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No final da década de 80 mudou-se para São Paulo e, em 1990 lançou seu primeiro disco por uma gravadora, dessa vez com composições suas, além do sucesso “Não aprendi dizer adeus” de Joel Marques, posteriormente regravado por Leandro e Leonardo. Por esse disco, Juliano ganhou o Prêmio Sharp de cantor revelação. Depois de cinco anos sem gravar e de uma viagem a Nashville, Meca do country, onde manteve contato com os papas do gênero, Juliano lançou, em 1997, seu primeiro disco pela Paradoxx, já totalmente dedicado à música country

Nem São Paulo, nem Rio de Janeiro ou qualquer outra capital do País. O cantor sertanejo Juliano Cezar escolheu para viver a cidade de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌱 Fenasucro & Agrocana: Inscrições Abertas para a Edição Histórica de 30 Anos! 🎉

Tradicionalmente reconhecida como referência no lançamento de tecnologias e inovações para o setor bioenergético, a Fenasucro & Agrocana, conhecida como a Feira Mundial da Bioenergia, abre o credenciamento para a edição comemorativa de 30 anos.

🎓 Universidade Promove Atendimentos Gratuitos em Ribeirão Preto 📍

A Universidade de Ribeirão Preto está promovendo mais uma edição do evento "Unaerp Solidária", que ocorrerá nos dias 24 e 25 de maio na Praça Carlos Gomes, no centro da cidade.

🎸 Festival João Rock: Reserve seu Locker Agora e Aproveite Sem Preocupações! 🔐

Para isso, foram disponibilizadas unidades de lockers, que já podem ser reservadas no site oficial do evento, joaorock.com.br. Esses guarda-volumes são ideais para quem deseja armazenar seus itens pessoais com segurança durante o festival.

“Paz no trânsito começa por você” é o tema do movimento Maio Amarelo 2024

Especialistas refletem sobre a importância da campanha e dão dicas importantes para os motoristas

McDia Feliz 2024 acontece em 24 de agosto e valor do tíquete de Big Mac será de R$19,00

Na data, o valor arrecadado com as vendas do sanduíche será revertido para causas infantojuvenis apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna
- PUBLICIDADE -