InícioColunasCongresso de Líderes Cristãos - CLF terá mais uma edição para países...

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

- continua após a publicidade -

O Congresso de Líderes Cristãos – CLF, terá mais uma edição no  dia 28 de setembro, das 20h às 22h,  promovendo o evangelismo para os países que têm o idioma português como língua oficial.

O seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea. O evento é gratuito e será transmitido pela plataforma ZOOM.    

Caixa de texto:      Foto de divulgação do CLFA ministração será realizada pelo Pastor Ock Soo Park, Fundador da igreja Missão Boa Notícia e Idealizador do Congresso de Líderes Cristãos.

O último Congresso de Líderes Cristãos, foi transmitido nos 100 países onde a organização tem sede, com o tema “COMEBACK – volte para Deus”,realizado  de 25 a 28 de junho e  contou com a presença de mais de 1000 participantes entre pastores e lideranças de todos os estados do Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os países que falam o idioma português que já confirmaram presença: Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe.

O que é o CLF

O Christian Leaders Fellowship – Congresso de Líderes Cristãos – CLF, ultrapassa denominações, o que nos permite conhecer a verdade genuína e o coração de Deus com base na Bíblia.

Os líderes cristãos receberão novo poder espiritual de Deus, conectando-se à Palavra de Deus e espalhando o Evangelho em todo o mundo. 

O Congresso de Líderes Cristãos – CLF, foi realizado pela primeira vez em março de 2017,em Nova York. Através destes congressos mais de 120.000 pastores se reuniram em 71 países, incluindo Hong Kong, Quênia, Alemanha, Coreia, Brasil, entre outros.

Mais informações pelo whatsapp (11) 995716338, e através do site: clfbrasil.org.br

Inscrições: https://forms.gle/9oxebi6frFym21Uk9

Fonte: Assessoria de imprensa do CLF.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -