Início Clima Prepare-se para o frio, as temperaturas vão cair no final de abril

Prepare-se para o frio, as temperaturas vão cair no final de abril

- continua após a publicidade -

Esta semana um texto publicado pelo site Climatempo chamou a atenção dos internautas, por dois motivos, o primeiro e mais imoprtante: O frio está chegando! O segundo, a criatividade do redator que realmente estava muito inspirado pela chegada da frente fria prevista para a última semana de abril.

A chamada, criativa e com muita expectativa, comparou o frio a uma noiva especial, que demorou uma eternidade para decidir a data de seu casamento. Confira abaixo:

Ela pode ser comparada a uma noiva especial, que demorou muito para decidir quando seria o casamento. Começou a enviar os primeiros recados sobre sua chegada há 10 dias e a cada novo bilhete, mais detalhes sobre como será sua entrada pelo país.

Milhares de brasileiros aguardam ansiosamente esta frente fria, pois não aguentam mais o calor descomunal deste histórico abril de 2016. Muitas áreas do Sul, do Sudeste, do Centro-Oeste, do Tocantins e até do Nordeste estão tendo recordes de temperatura e de baixos índices de chuva para abril.

Mas como uma noiva realmente especial, esta frente fria manda sua dama de honra para fazer o abre alas no início do feriado prolongado de 21 de abril. A noiva chegará poderosa no fim do feriado.

É esta frente fria que terá força para romper o bloqueio atmosférico que se instalou sobre o Brasil desde o início de abril e que finalmente conseguirá espalhar ar polar pelo país para baixar a temperatura. O outono começa com esta frente fria.

– Site: climatempo.com

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entrando no clima, literalmente, você de Ribeirão Preto que está acostumado com as temperaturas na casa dos 35º, pode começar a separar suas roupas de neve, pegar as luvas, tocas e preparar a vedação de suas portas, a cidade deve enfrentar temperaturas que vão variar de impressionantes 14º a 20º! Sim, a previsão coloca Ribeirão em alerta e se prepara para ver cenas como a do filme “O dia depois de amanhã”

Filme: O Dia depois de Amanhã
Filme: O Dia depois de Amanhã

Para você que está acostumado ao clima tropical da califórnia brasileira, é melhor se preparar porque o frio tão esperado todos os anos pode chegar, ou não, afinal de contas a previsão nunca acerta, não é mesmo?

Assista ao vídeo da previsão abaixo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Climatempo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Neste Natal, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove encontros inéditos com Papai Noel

Bom velhinho estará em sua casa no Polo Norte, mas é presença confirmada em ações digitais do empreendimento

Sertãozinho: Câmara Municipal promove últimas sessões ordinárias deste ano

Todas as sessões ordinárias da Câmara de Sertãozinho podem ser acompanhadas, nos seguintes veículos de comunicação

Relação extraconjugal pode ser reconhecida como união estável?

O homem morreu em 2011 e agora suas duas companheiras devem dividir seus bens.

Museu Casa de Portinari lança audiolivro para deficientes visuais

Obra de autoria de Candido Portinari ganhou parceria da ADEVIRP para tradução sonora

Avenida Antônia Mugnatto Marincek recebe novas adequação

Via foi duplicada em mais de quatro quilômetros, recebeu ciclovia, cerca de 50 pontos de acessibilidade e nova sinalização