InícioClimaPrepare-se para o frio, as temperaturas vão cair no final de abril

Prepare-se para o frio, as temperaturas vão cair no final de abril

- continua após a publicidade -

Esta semana um texto publicado pelo site Climatempo chamou a atenção dos internautas, por dois motivos, o primeiro e mais imoprtante: O frio está chegando! O segundo, a criatividade do redator que realmente estava muito inspirado pela chegada da frente fria prevista para a última semana de abril.

A chamada, criativa e com muita expectativa, comparou o frio a uma noiva especial, que demorou uma eternidade para decidir a data de seu casamento. Confira abaixo:

Ela pode ser comparada a uma noiva especial, que demorou muito para decidir quando seria o casamento. Começou a enviar os primeiros recados sobre sua chegada há 10 dias e a cada novo bilhete, mais detalhes sobre como será sua entrada pelo país.

Milhares de brasileiros aguardam ansiosamente esta frente fria, pois não aguentam mais o calor descomunal deste histórico abril de 2016. Muitas áreas do Sul, do Sudeste, do Centro-Oeste, do Tocantins e até do Nordeste estão tendo recordes de temperatura e de baixos índices de chuva para abril.

Mas como uma noiva realmente especial, esta frente fria manda sua dama de honra para fazer o abre alas no início do feriado prolongado de 21 de abril. A noiva chegará poderosa no fim do feriado.

É esta frente fria que terá força para romper o bloqueio atmosférico que se instalou sobre o Brasil desde o início de abril e que finalmente conseguirá espalhar ar polar pelo país para baixar a temperatura. O outono começa com esta frente fria.

– Site: climatempo.com

 

Entrando no clima, literalmente, você de Ribeirão Preto que está acostumado com as temperaturas na casa dos 35º, pode começar a separar suas roupas de neve, pegar as luvas, tocas e preparar a vedação de suas portas, a cidade deve enfrentar temperaturas que vão variar de impressionantes 14º a 20º! Sim, a previsão coloca Ribeirão em alerta e se prepara para ver cenas como a do filme “O dia depois de amanhã”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Filme: O Dia depois de Amanhã
Filme: O Dia depois de Amanhã

Para você que está acostumado ao clima tropical da califórnia brasileira, é melhor se preparar porque o frio tão esperado todos os anos pode chegar, ou não, afinal de contas a previsão nunca acerta, não é mesmo?

Assista ao vídeo da previsão abaixo.

Fonte: Climatempo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -