Início Clima 12ª Semana do Meio Ambiente da EAARP conta com a participação da...

12ª Semana do Meio Ambiente da EAARP conta com a participação da Unimed RP

- continua após a publicidade -

A 12ª Semana do Meio Ambiente, promovida pela AEAARP – Associação de Engenharia, Agronomia e Arquitetura de Ribeirão Preto contou com dupla participação da Unimed Ribeirão Preto, que foi responsável pelo suporte dos dois dias de evento, disponibilizando uma ambulância de atendimento básico, garantindo assistência qualificada e tranquilidade ao público do evento.

A operadora de plano de saúde também disponibilizou duas profissionais da enfermagem para realizar a aferição de pressão dos presentes, bem como a orientação para uma melhor qualidade de vida.

De acordo com o engenheiro Carlos Alencastre, presidente da AEAARP, a participação da Unimed na Semana de Meio Ambiente coroa a longa e sólida parceria com a AEAARP. “No nosso dia-a-dia, contar com o plano de saúde da Unimed Ribeirão Preto proporciona grande segurança aos nossos associados e seus familiares. No evento, disponibilidade da empresa também nos deixou seguros de que seguimos com os parceiros certos”, destacou Alencastre.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Unimed Ribeirão Preto

Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 950 médicos cooperados e oferece aos clientes ampla estrutura de hospitais credenciados, prontos-atendimentos, laboratórios e ambulâncias, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos. Com hospital próprio, voltado para a alta complexidade, conta com 140 leitos clínicos e de UTI, com 10 salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia para atendimentos complexos, além de Day Hospital, completo serviço de radiologia e laboratório para exames.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -