InícioClima12ª Semana do Meio Ambiente da EAARP conta com a participação da...

12ª Semana do Meio Ambiente da EAARP conta com a participação da Unimed RP

- continua após a publicidade -

A 12ª Semana do Meio Ambiente, promovida pela AEAARP – Associação de Engenharia, Agronomia e Arquitetura de Ribeirão Preto contou com dupla participação da Unimed Ribeirão Preto, que foi responsável pelo suporte dos dois dias de evento, disponibilizando uma ambulância de atendimento básico, garantindo assistência qualificada e tranquilidade ao público do evento.

A operadora de plano de saúde também disponibilizou duas profissionais da enfermagem para realizar a aferição de pressão dos presentes, bem como a orientação para uma melhor qualidade de vida.

De acordo com o engenheiro Carlos Alencastre, presidente da AEAARP, a participação da Unimed na Semana de Meio Ambiente coroa a longa e sólida parceria com a AEAARP. “No nosso dia-a-dia, contar com o plano de saúde da Unimed Ribeirão Preto proporciona grande segurança aos nossos associados e seus familiares. No evento, disponibilidade da empresa também nos deixou seguros de que seguimos com os parceiros certos”, destacou Alencastre.

Sobre a Unimed Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 950 médicos cooperados e oferece aos clientes ampla estrutura de hospitais credenciados, prontos-atendimentos, laboratórios e ambulâncias, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos. Com hospital próprio, voltado para a alta complexidade, conta com 140 leitos clínicos e de UTI, com 10 salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia para atendimentos complexos, além de Day Hospital, completo serviço de radiologia e laboratório para exames.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -