Início Cidades Trechos da avenida Presidente Vargas deixarão de ter estacionamento a partir desta...

Trechos da avenida Presidente Vargas deixarão de ter estacionamento a partir desta quinta-feira

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, comunica que a partir desta quinta-feira, dia 1º de junho, novos trechos da avenida Presidente Vargas ganharão mais uma faixa de trânsito, totalizando três faixas na via. A mudança visa a melhorar as condições de fluidez e o desempenho do transporte coletivo.

No sentido bairro/centro, os trechos da Presidente Vargas que contarão com a terceira faixa ficam entre as seguintes vias: da avenida Adolfo Bianco Molina (próximo ao RibeirãoShopping) até a avenida Antônio Diederichsen.

Já para quem vai na direção centro/bairro, a implantação da terceira faixa fica compreendida entre a avenida Itatiaia e a avenida Professor João Fiusa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Transerp informa que em todos os trechos onde serão implantadas a terceira faixa na avenida Presidente Vargas o estacionamento ficará proibido na via.

Para a implantação desta terceira faixa, a equipe do departamento de sinalização horizontal e vertical da Transerp colocará ao longo da avenida diversas placas de estacionamento proibido e também acrescentará a pintura nos trechos com as alterações.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade