Início Cidades Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

- continua após a publicidade -

Com o andamento das obras do corredor de ônibus Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que a partir desta terça-feira, dia 26 de janeiro, inicia a interdição da avenida Independência, no trecho entre a rotatória da avenida Professor João Fiúsa e rua Ayrton Roxo.         
 

Desta forma, os condutores que vêm da avenida Presidente Vargas pela avenida Professor João Fiúsa em direção à avenida Independência deverão realizar o desvio à direita na avenida Anhanguera, à direita na rua Dr. Romeu Pereira, à esquerda na rua José Leal até acessar a pista sentido Bairro/Centro da avenida Independência. 
 

Já para quem vem do conjunto habitacional Jardim João Rossi pela avenida Independência em direção à região central, deve passar pela rotatória no sentido da avenida Professor João Fiúsa, virar à direita na rua Garibaldi, à esquerda na rua Itacolomi até a acessar novamente a avenida Independência.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes. Além disso, a interdição será monitorada pelos agentes civis de trânsito a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Foto : Divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Alteração no transporte coletivo
Com a interdição na pista Bairro/Centro da avenida Independência, dois pontos de parada do transporte coletivo que atendem as linhas 205 – Jardim João Rossi e 399-Circular 3 serão temporariamente desativados. Os pontos ficam localizados nos seguintes endereços: Ponto 1386 (avenida Independência, 2.477 entre as ruas Nélio Guimarães e Ayrton Roxo) e Ponto 1387 (avenida Independência, 2.215 – entre as ruas Ayrton Roxo e José Leal).
 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Procuradora da República sugeriu forjar provas para tentar incriminar Bolsonaro

A procuradora, que tentava incriminar Bolsonaro,"o chamou de “lixo” em um dos trechos. Confira abaixo os diálogos

Prefeitura abre agendamento para vacinação de idosos com 77 a 79 anos

Vacinação acontecerá na sexta-feira e sábado, dias 5 e 6 de março, em 26 postos de vacinação, distribuídos pela cidade

Doria assina decreto que reconhece atividades religiosas como serviço essencial

Em março de 2020, quando a mesma medida foi tomada pelo governo federal,Doria chegou a pedir que o atendimento religioso fosse feito apenas virtualmente, e muitos templos ficaram com portas fechadas.

Sintomas de Covid-19 podem mascarar doenças ainda mais mortais

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a taxa de mortalidade da meningite, caso a doença não seja tratada corretamente, é de 70 a 90% dos casos

Declaração do Imposto de Renda começa nesta segunda

Receita Federal espera receber mais de 32,6 milhões de declarações
- PUBLICIDADE -