InícioCidadesTrânsito Fluindo Livremente: Avenida Independência Aberta nos Dois Sentidos em Torno do...

Trânsito Fluindo Livremente: Avenida Independência Aberta nos Dois Sentidos em Torno do Jardim João Rossi 🚗🛤️

🚦 O alívio se espalha pelas ruas de Ribeirão Preto! Desde o meio-dia do dia 31 de julho, o trânsito flui novamente em ambos os sentidos da Avenida Independência, no encantador entorno do Jardim João Rossi.

- continua após a publicidade -


Foto: Fernando Gonzaga

🚦 O alívio se espalha pelas ruas de Ribeirão Preto! Desde o meio-dia do dia 31 de julho, o trânsito flui novamente em ambos os sentidos da Avenida Independência, no encantador entorno do Jardim João Rossi. Um trecho que esteve em compasso de espera desde maio deste ano, quando foi completamente interditado para dar vida a uma grandiosa ponte de 40 metros sobre o córrego Nova Aliança. E as novidades não param por aí! Mais 600 metros da Avenida Independência ganharam forma, estendendo-se magnificamente até a imponente Avenida Braz Olaia Acosta.

🌉 O grande destaque dessa obra monumental é o fato de ser o quarto e último trecho do ambicioso corredor de ônibus Norte-Sul. Uma conquista incrível para a cidade, uma vez que este corredor será composto por quatro eixos interligados, costurando Ribeirão Preto de norte a sul com 21 km de vias contínuas. Imagine só, do adorável Complexo Ribeirão Verde ao icônico Ribeirão Shopping, todos conectados por essa estrutura impressionante!

💪 A concretização deste projeto é uma vitória para a mobilidade urbana e a conectividade da cidade. A população poderá desfrutar de vias mais fluidas e eficientes, promovendo um tráfego mais harmonioso e sustentável. Os deslocamentos serão mais ágeis, encurtando distâncias e conectando bairros de forma mais acessível.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

🚗🏙️ A partir de janeiro, quando está programada a inauguração desse último eixo do corredor Norte-Sul, Ribeirão Preto se prepara para uma nova era de mobilidade inteligente e integrada. É o progresso tomando forma, unindo a cidade e melhorando a vida de todos os cidadãos.

✨ A liberação do trânsito na Avenida Independência é um marco que merece ser celebrado. É o reflexo do trabalho árduo, da visão estratégica e do compromisso em transformar a cidade em um lugar melhor para se viver. Um tributo ao futuro que se constrói a cada dia e que, em breve, será admirado por todos.

#TrânsitoLiberado #MobilidadeUrbana #CorredorNorteSul #ConectandoCidades #RibeirãoPreto #Progresso #Infraestrutura #Conexões #QualidadedeVida #ViasFluidas #Sustentabilidade #FuturoEmConstrução #Cidadania #Transformação #SpectoNewsEmRibeirão

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌹 Ribeirão Preto Perde Érica Amêndola, Jornalista e Comunicadora Social 🌹

🕊️ Aos 64 Anos, uma Vida Dedicada à Comunicação Chega ao Fim 🕊️

v🎤 João Rock Anuncia Batalha de MCs na Programação 🎤v

O festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho, confirmou a realização de uma batalha de MCs em parceria com a Batalha da Aldeia (BDA), a principal batalha de rap do Brasil.

Agrishow 🚜Tarcisio Anuncia Investimentos Bilionários no Agronegócio Durante visita 🚜

O primeiro dia da Agrishow, o maior evento da América Latina em tecnologia de agricultura, foi repleto de novidades para o agronegócio. O Governo do Estado de São Paulo anunciou um investimento de R$ 1,4 bilhão para 2024

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado
- PUBLICIDADE -