Início Cidades Transerp realizará atendimentos apenas por agendamento on-line

Transerp realizará atendimentos apenas por agendamento on-line

Alteração no atendimento passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de março. Os radares continuam a funcionar e a multar.

- continua após a publicidade -

Os radares continuam a funcionar e a multar.

Com o objetivo de evitar aglomerações e prevenir a contaminação pela COVID-19, a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de março, os atendimentos essenciais na sede da Transerp serão realizados, exclusivamente, por agendamento online.

O atendimento agendado será uma das medidas adotadas pela Transerp durante o período da Fase Emergencial do Plano São Paulo, determinada pelo governo estadual em todos os municípios paulistas.

ARQUIVO

O agendamento on-line será necessário para quem precisa de atendimento sobre indicação de condutor, serviços de protocolo e pátio de veículos, defesa de autuação, conversão da penalidade de multa em advertência, recursos de multa, entre outros serviços relativos à multa de trânsito. As solicitações para credencial de estacionamento para idoso ou deficiente também deverão ser agendadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para realizar o agendamento, os interessados deverão enviar e-mail para agendamento@transerp.pmrp.com.br. No e-mail, o cidadão deve informar o motivo do agendamento, além de dados pessoais como nome completo, CPF, telefone, data e horário que possui interesse em ser atendido.

arquivo pessoal

Se não houver possibilidade de agendamento no horário desejado, o atendimento será marcado para o horário mais próximo.

Neste período preventivo, as solicitações como autorizações para utilização de via pública (para realizar mudanças ou obras viárias) e requerimentos gerais são feitos on-line, mediante o envio da documentação digitalizada ao e-mail (protocolo@transerp.pmrp.com.br).

Aos condutores, a Transerp informa que as consultas a multas de trânsito continuam a ser realizadas pelo site da empresa, assim como o acesso à cópia do auto de infração, sem a necessidade de solicitação presencial.

foto divulgação

Usuários do transporte coletivo

A renovação do cartão Nosso Sênior já tem sido automática aos usuários idosos que possuem o cartão, ou seja, sem a necessidade de comparecimento à Central de Benefícios (rua São Sebastião, 909) ou terminais.

Os estudantes devem também realizar a renovação do cartão de transporte por meio do agendamento on-line no site www.ritmoribeirao.com.br.

Para mais informações, os usuários podem ligar para 3934-9500 (trânsito) ou 08007710118 (transporte). Informações também estarão disponíveis no site oficial www.transerp.ribeiraopreto.sp.gov.br e pelo Whatsapp (16) 99789-9707.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -