Início Cidades Transerp interdita trecho da avenidas Brasil e Mogiana nesta terça-feira

Transerp interdita trecho da avenidas Brasil e Mogiana nesta terça-feira

A Transerp reforça que os condutores obedeçam a sinalização semafórica ao longo das vias, diminuindo a velocidade de seus veículos e redobrando a atenção

- continua após a publicidade -

Bloqueio inicia a partir desta terça-feira, dia 14 de julho, na região Norte
Com o andamento das obras de construção do viaduto na confluência das avenidas Brasil e Mogiana, pelo Programa Ribeirão Mobilidade, terá início a partir desta terça-feira, dia 14 de julho, a interdição completa deste cruzamento, rotatória Praça Comendador Antônio Lopes Balau.

Assim, a Transerp orienta aos condutores que seguem pela avenida Mogiana, sentido da avenida Cavalheiro Paschoal Innechi para a avenida Marechal Costa e Silva, que desviem à direita na rua Taubaté, à esquerda na rua Colômbia e voltar para a avenida Mogiana através da rua Santos.

A Transerp reforça que os condutores obedeçam a sinalização semafórica ao longo das vias, diminuindo a velocidade de seus veículos e redobrando a atenção ao volante a fim de se evitar acidentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Rússia anuncia primeira vacina contra a covid-19

A Organização Mundial da Saúde pediu "diretrizes claras" para o tratamento e o cumprimento dos protocolos e dos regulamentos em vigor.

HORÓSCOPO: Cigana explica a reação dos signos durante a Lua Minguante em Touro

Para Sara Zaad, é o momento em que "devemos abandonar tudo aquilo que não nos permita começar um novo caminho de forma objetiva e pragmática

O mundo e os incêndios recentes, explosões e acontecimentos estranhos.

Há muita coincidência nos fatos, e o mundo conspira a novos tempos, a uma nova sociedade

Trump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

A corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

Com eleições se aproximando prefeitura entrega UPA

UPA começou a funcionar nesta segunda-feira (10), com capacidade de atender moradores da região Norte da cidade, estimada em 200 mil habitantes
- PUBLICIDADE -