InícioCidadesTranserp inicia na segunda-feira a distribuição do Guia do Cartão de Ônibus

Transerp inicia na segunda-feira a distribuição do Guia do Cartão de Ônibus

- continua após a publicidade -

Depois de realizar a entrega do Guia do Transporte Urbano, no primeiro semestre, a Prefeitura de Ribeirão Preto, inicia na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, outra ação educativa com a distribuição da primeira edição do Guia do Cartão de Ônibus.

Esta ação será executada pela Transerp por meio do consórcio PróUrbano e distribuirá 60 mil exemplares.O material será entregue pelos motoristas a todos os passageiros que pagam a tarifa com dinheiro e também será distribuído nos postos de atendimento do consórcio.

O guia mostra a funcionalidade de cada um dos cartões ao informar onde carregar, onde comprar, se possui integração tarifária e se permite recarga. Além disso, o material apresenta os endereços e horários de atendimento dos postos que comercializam os cartões Nosso.

Outro destaque do material são as informações sobre o uso do aplicativo CitaMobi para consultar os horários das linhas em tempo real e a recarga do cartão eletrônico de transporte.

“A Transerp tem buscado facilitar o acesso ao transporte coletivo por meio de diversas práticas como a distribuição de guias informativos. Ainda neste semestre contaremos com outras iniciativas para garantir mais comodidade à população”, afirma o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O diretor de Transporte da Transerp, Anísio Elias e Silva, afirma que os cartões contribuem para maior segurança dos motoristas e do usuário. “Dentre as vantagens do uso do cartão está a redução do tempo de parada nos pontos. Além disso, vale destacar que o uso dos cartões nos ônibus contribuem para a redução de assaltos”, aponta.

O Guia do Cartão de Ônibus é uma iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Transerp com a participação do consórcio PróUrbano.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -