Início Cidades Transerp inicia campanha para evitar acidentes de trânsito no Carnaval 2019

Transerp inicia campanha para evitar acidentes de trânsito no Carnaval 2019

- continua após a publicidade -

O Siga Consciente, programa educativo da Transerp, iniciou nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, a campanha de conscientização para evitar acidentes no Carnaval 2019. A primeira ação preventiva da campanha foi uma panfletagem no cruzamento da avenida Independência com a rua Altino Arantes, na região Sul.

A campanha traz como tema principal os riscos de misturar bebida e direção, além de outros alertas como o uso do cinto de segurança e respeito aos limites de velocidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para promover este trabalho de conscientização nas ruas e avenidas da cidade, as ações da campanha contarão com a distribuição de material informativo por servidores da Secretaria Municipal da Saúde, agentes civis de trânsito e membros do Siga Consciente, além da divulgação nas redes sociais da Transerp e da prefeitura.

“Uma das propostas da atual gestão da Transerp é ampliar as atividades de conscientização sobre a segurança no trânsito. A exemplo dos últimos dois anos, continuaremos com os nossos trabalhos a fim de alertar os condutores quanto às imprudências no trânsito”, disse o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr.

Próxima ação

Dentro da campanha preventiva, nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 8h, na avenida Maurílio Biagi, ao lado do viaduto Ayrton Senna, a Transerp realiza o “1º Café Consciente no Trânsito”, sendo esta uma atividade de conscientização promovida com apoio dos policiais do 51º Batalhão de Polícia Militar e da Secretaria Municipal da Saúde.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora