InícioCidadesTranserp inicia campanha para evitar acidentes de trânsito no Carnaval 2019

Transerp inicia campanha para evitar acidentes de trânsito no Carnaval 2019

- continua após a publicidade -

O Siga Consciente, programa educativo da Transerp, iniciou nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, a campanha de conscientização para evitar acidentes no Carnaval 2019. A primeira ação preventiva da campanha foi uma panfletagem no cruzamento da avenida Independência com a rua Altino Arantes, na região Sul.

A campanha traz como tema principal os riscos de misturar bebida e direção, além de outros alertas como o uso do cinto de segurança e respeito aos limites de velocidade.

Para promover este trabalho de conscientização nas ruas e avenidas da cidade, as ações da campanha contarão com a distribuição de material informativo por servidores da Secretaria Municipal da Saúde, agentes civis de trânsito e membros do Siga Consciente, além da divulgação nas redes sociais da Transerp e da prefeitura.

“Uma das propostas da atual gestão da Transerp é ampliar as atividades de conscientização sobre a segurança no trânsito. A exemplo dos últimos dois anos, continuaremos com os nossos trabalhos a fim de alertar os condutores quanto às imprudências no trânsito”, disse o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Próxima ação

Dentro da campanha preventiva, nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 8h, na avenida Maurílio Biagi, ao lado do viaduto Ayrton Senna, a Transerp realiza o “1º Café Consciente no Trânsito”, sendo esta uma atividade de conscientização promovida com apoio dos policiais do 51º Batalhão de Polícia Militar e da Secretaria Municipal da Saúde.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -