Início Cidades Transerp divulga rotas alternativas para desvio das obras da rotatória da Nove...

Transerp divulga rotas alternativas para desvio das obras da rotatória da Nove de Julho

Obras, incluídas no Ribeirão Mobilidade, irão permitir ligação direta entre as avenidas Nove de Julho, Antônio Diederichsen e Portugal

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa que irá interditar o trecho da avenida Antônio Diederichsen, entre a avenida Portugal e rua Professor Antônio Barachini a partir desta quarta-feira (8). Dessa forma, os condutores poderão utilizar apenas o acesso local aos estabelecimentos comerciais, como farmácia, restaurantes, entre outros.

Nesta etapa de execução, o acesso por cima do viaduto Ayrton Senna em direção à avenida Costábile Romano estará fechado.
Assim, os condutores que descem a avenida Antônio Diederichsen deverão obrigatoriamente entrar à direita na avenida Portugal e acessar a rua Clemente Ferreira, para então retornar às avenidas Nove de Julho, Antônio Diederichsen ou Portugal (sentido região Central) por baixo do viaduto Ayrton Senna.

Para aqueles que desejam ir em direção à avenida Costábile Romano, deverão também seguir pela rua Clemente Ferreira, avenida Maurílio Biagi e utilizar o primeiro retorno em frente à loja de departamento para acessar a alça ao lado do viaduto Ayrton Senna.
A Transerp informa que a sua equipe técnica e de agentes de trânsito irão monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Supermercados divulgam a expectativa para Festa Junina 2020

Na região de Ribeirão Preto as vendas devem crescer 0,7% com relação ao mesmo período do ano passado

Jovem ribeirão-pretano recebe suportes de David Guetta, Hardwell, Martin Garrix, Sander van Doorn, Tiësto

Skullwell nascido e criado em Ribeirão Preto, jovem talento impressiona seja pela pouca idade (21 anos), o tempo de carreira (quase 10 anos)

Arquivos queimados: Secretarias do morro do S. Bento sofrem incêndio

Ninguém ficou ferido e as causas serão sendo apuradas.

A vergonha do Fundo Eleitoral. Mais de R$ 2 bilhões já estão com o TSE

O dinheiro de impostos dos contribuintes que poderia ser usado em saúde, educação, segurança, será usado pelos partidos para campanha neste ano (2020)

Acabou P. Trump anuncia ‘término’ das relações com a OMS e culpa China pelas mortes mundiais (vídeo)

O mundo precisa de transparência da China, eles permitiram que ele (o vírus) viajasse livremente pelo mundo, chineses estarão proibidos de entrar nos E.U e o comercio será fortemente abalado entre os países.
- PUBLICIDADE -