Início Cidades Transerp divulga rotas alternativas para desvio das obras da rotatória da Nove...

Transerp divulga rotas alternativas para desvio das obras da rotatória da Nove de Julho

Obras, incluídas no Ribeirão Mobilidade, irão permitir ligação direta entre as avenidas Nove de Julho, Antônio Diederichsen e Portugal

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa que irá interditar o trecho da avenida Antônio Diederichsen, entre a avenida Portugal e rua Professor Antônio Barachini a partir desta quarta-feira (8). Dessa forma, os condutores poderão utilizar apenas o acesso local aos estabelecimentos comerciais, como farmácia, restaurantes, entre outros.

Nesta etapa de execução, o acesso por cima do viaduto Ayrton Senna em direção à avenida Costábile Romano estará fechado.
Assim, os condutores que descem a avenida Antônio Diederichsen deverão obrigatoriamente entrar à direita na avenida Portugal e acessar a rua Clemente Ferreira, para então retornar às avenidas Nove de Julho, Antônio Diederichsen ou Portugal (sentido região Central) por baixo do viaduto Ayrton Senna.

Para aqueles que desejam ir em direção à avenida Costábile Romano, deverão também seguir pela rua Clemente Ferreira, avenida Maurílio Biagi e utilizar o primeiro retorno em frente à loja de departamento para acessar a alça ao lado do viaduto Ayrton Senna.
A Transerp informa que a sua equipe técnica e de agentes de trânsito irão monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU