Início Cidades Transerp divulga balanço da operação após forte chuva

Transerp divulga balanço da operação após forte chuva

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, divulgou nesta quarta-feira, dia 26 de dezembro, o balanço da operação de apoio ao trânsito e transporte devido à forte chuva da última terça-feira, dia 25, feriado do Natal.

Logo no final da tarde em que ocorreu o temporal, a equipe de fiscalização de trânsito da Transerp acionou seu plano emergencial de atendimento a enchentes. As equipes de campo foram deslocadas para monitorar locais com maior possibilidade de alagamentos.

Com o apoio de viaturas (carro/moto), os agentes civis de trânsito intensificaram o trabalho em diversos pontos de alagamento pela cidade. Entre os locais que registraram níveis críticos estavam trechos da avenida Antonio e Helena Zerrener e as avenidas Eduardo Andréia Matarazzo (Via Norte), Cavalheiro Paschoal Innecchi, Áurea de Moura Bragheto e Dr. Francisco Junqueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A operação usou cavaletes e cones para bloqueios e desvios. Além disso, a Transerp prestou suporte em registros de intercorrência na malha asfáltica; limpeza de lama nas vias, retirada de galhos e apoios em veículos com falha mecânica em via pública.

Transporte Coletivo

Em função dos diversos pontos intransitáveis de alagamento, atingindo vias importantes da cidade, a Transerp, em conjunto com o consórcio PróÚrbano, montou uma operação especial para garantir o transporte da população evitando que os usuários corressem qualquer tipo de risco.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.