InícioCidadesTranserp concede desconto nos preços das estadias de veículos apreendidos

Transerp concede desconto nos preços das estadias de veículos apreendidos

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, está autorizada a conceder desconto nos preços das estadias incidentes sobre veículos que foram apreendidos e/ou removidos aos pátios municipais conforme o decreto nº 173, publicado nesta quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, no Diário Oficial do Município.

De acordo com as novas regras, os veículos apreendidos e/ou removidos antes de 31 de outubro de 2016 estarão limitados ao pagamento do valor correspondente a 180 diárias.

O objetivo do decreto é oferecer novas oportunidades para que os proprietários regularizem a situação e tenham seus veículos de volta.

A Transerp informa que está autorizada a conceder os descontos até o dia 29 de setembro de 2017. Os descontos concedidos não incidem sobre os valores relativos aos serviços de remoção.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço – A Transerp também comunica aos interessados que, o seu setor de liberações de veículos estará atendendo normalmente na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, na rua General Câmara, nº 2910, no Jardim Presidente Dutra.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -