Início Cidades Transerp apresenta novo capacete dos agentes de trânsito

Transerp apresenta novo capacete dos agentes de trânsito

- continua após a publicidade -

A Transerp promoveu nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, no seu auditório, uma reunião com funcionários de todos os departamentos da empresa para avaliar os trabalhos realizados nos últimos dois anos e também anunciar as ações previstas para os próximos 12 meses. Durante a reunião foi apresentado o novo modelo do capacete dos agentes civis de trânsito que será entregue a partir desta semana para 29 agentes.

Os capacetes foram adquiridos por pregão presencial no processo de compras nº 022/18. Este EPI (Equipamento de Segurança Individual) possui cinta jugular confeccionada em material sintético, fixadas ao casco de forma apropriada, com a finalidade de fixar firmemente, sem qualquer folga.

Os capacetes possuem viseira injetada em policarbonato de cor cristal, basculante, com proteção anti-riscos e pintura na cor branca com um layout de acordo com as características dos novos uniformes dos agentes e viaturas entregues em agosto do ano passado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr, a entrega dos novos capacetes complementam aos itens de segurança já concedidos aos agentes desde 2018. “Estes capacetes integram o nosso conjunto de investimentos para a qualidade e segurança dos serviços realizados pela empresa em toda Ribeirão Preto”, destacou.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.