InícioCidadesTerminal de Transporte Urbano será inaugurado neste sábado no Complexo Ribeirão Verde

Terminal de Transporte Urbano será inaugurado neste sábado no Complexo Ribeirão Verde

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Transerp e do Consórcio ProUrbano, entrega aos usuários do transporte coletivo mais um Terminal Urbano. Desta vez no Complexo Ribeirão Verde, onde entra em atividade no próximo sábado, dia 15.

Denominado José Veloni, em homenagem ao ex-vereador falecido em 2014, o novo terminal tem 1.492 m² de área de terreno, sendo 353 m² de área construída. Conta com uma plataforma de 45 metros de comprimento e dois pontos de ônibus. Vai atender a quatro linhas do transporte coletivo, sendo duas principais e duas alimentadoras. Com capacidade para três ônibus e um micro-ônibus, vai beneficiar cerca de 1.500 usuários por dia.

O equipamento contará com sanitários públicos (masculino e feminino), inclusive fraldário; sanitário para motoristas e fiscais, bem como refeitório para os mesmos, sala de fiscalização, sala de administração, posto de recarga de cartões de transporte (comum e estudante). Seu funcionamento para esses serviços, a exemplo dos demais terminais já entregues, será de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h e aos sábados, das 6h às 14h.

Contará também com um terminal de autoatendimento para recarga de cartões de transporte e dois Painéis de Mensagem Variável, assim como Circuito Fechado de Televisão com 16 câmeras de segurança.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como parte da modernização do transporte coletivo urbano, a administração municipal já entregou à população o Terminal Jerônimo Gonçalves e seus dois anexos, o Terminal de Bonfim Paulista, Vila Abranches e Jardim São José.
Já o Terminal Oeste, que leva o nome do jornalista Jubayr Ubirantan Bispo, localizado no Jardim José Sampaio, está previsto para entrar em atividade no próximo dia 22 de outubro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.

Imposto de Renda 2024: Anhanguera Ribeirão e Sertãozinho oferecem ajuda GRATUITA!

Atenção contribuintes de Ribeirão e Sertãozinho! A Faculdade Anhanguera está oferecendo um serviço gratuito de orientação e dicas para te ajudar a declarar o Imposto de Renda 2024.

🌾💼 Hard Rock Cafe apresenta Hard Talks Agronegócio em Transformação 🌾💼

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto realizará no dia 29 de abril, a partir das 19h, um evento para discutir o agronegócio e suas transformações. Grandes nomes do setor vão falar sobre tendências, inovações e desafios que estão moldando o agronegócio

🏍️ Barretos Motorcycles Aquece Turismo Local e Rede Hoteleira 🏍️

O Barretos Motorcycles, um dos mais importantes encontros de motociclistas do Brasil, vai aquecer a economia local durante a sua 20ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.
- PUBLICIDADE -