Início Cidades Receba fotos profissionais em agradecimento a sua solidariedade no próximo dia 31

Receba fotos profissionais em agradecimento a sua solidariedade no próximo dia 31

- continua após a publicidade -

Você sempre teve vontade de fazer um ensaio fotográfico com a namorada, esposa, com suas crianças ou talvez até mesmo sozinho (a) para ter uma boa lembrança e uma foto bonita para publicar nas redes sociais? Então se você tem em casa um agasalho esquentando o cabide, chegou a hora de ser solidário com quem precisa e em retribuição ganhar 05 fotos profissionais.

O projeto Retratando a Solidariedade, idealizado pelos amigos Adriano Marciliano, Ivan Vieira e Josiane Mosckeni, estudantes de fotografia, estará no parque Luis Carlos Raya no próximo dia 31 de julho junto com outros 06 fotógrafos voluntários (Almir Rodson, Carlos Brasil, Fernanda Iozzi Zambonini, Gabriel Martins, Liliane Buosi e Thaís Magalhães) para arrecadar agasalhos que serão doados a moradores de rua e pessoas carentes em diversos bairros de Ribeirão Preto. Em retribuição a boa ação, os fotógrafos vão fazer um ensaio no parque com você e entregar, gratuitamente, 05 fotos que serão tiradas no mesmo dia tendo o Parque Luis Carlos Raya como cenário para os registros.

De acordo com Ivan Vieira (26), a ideia surgiu durante uma das aulas no curso de fotografia e acabou virando um projeto social, ele e seus colegas esperam que ao retratar a solidariedade, mais pessoas se mobilizem para doar agasalhos em bons estados para pessoas que necessitam.

“Acreditamos que as fotos vão incentivar mais pessoas a doar, além do incentivo a solidariedade também queremos ajudar as pessoas que talvez não tenham condições para fazer um ensaio fotográfico profissional.”, diz Ivan.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia serão aceitos agasalhos em bom estado, cobertores e roupas em geral que serão separadas e entregues nas ruas de Ribeirão Preto. As fotos serão enviadas por e-mail ou se você preferir, poderá levar 01 pen drive para sair do parque com as imagens registradas pela lente do grupo.

No facebook, o grupo explica o objetivo do projeto:

“Grupo de amigos que estudam fotografia, criaram essa página com o intuito de ajudar pessoas carentes, oferecendo fotos a troco de doações através de diversas campanhas solidarias. O objetivo é fazer uma troca com as pessoas que também não tem condições de pagar por um ensaio fotográfico. Com isso o doador(a) consegue realizar fotos ajudando quem precisa.”

Uma bela iniciativa que nasce para ajudar a todos e você tem a oportunidade de ser solidário com quem precisa e ainda sair com um ensaio profissional.

A campanha acontecerá no último sábado de Julho, dia 31, entre as 09h e 13h no Parque Luis Carlos Raya. Seja solidário e ajude quem precisa, agora você tem mais um ótimo incentivo!

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acesse a página do Retratando a Solidariedade no Facebook: Clique aqui
Veja o evento criado com todos os detalhes, confirme sua presença e convide seus amigos: Clique aqui 

Aos idealizadores e voluntários do projeto, fica aqui nosso muito obrigado pela iniciativa!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%