Segundo dia de greve no transporte coletivo: Ribeirão sem administração e o caos

Com dinheiro em caixa, a prefeitura não age contra a Covid, as obras iniciadas antes da campanha estão em parte paralisadas, o que mais esperar para os próximos anos?

0
655
arquivo

Os motoristas de ônibus de Ribeirão Preto paralisaram as atividades nesta segunda­-feira, 24 de maio, por tempo indeterminado.

O protesto é contra o atraso no pagamen­to do vale mensal deste mês, que deveria ter sido creditado na quinta-feira, 20 de maio, e para cobrar o início da cam­panha de vacinação contra a covid-19 – a imunização deste grupo no estado de São Paulo teve início no dia 18, mas a Secretaria Municipal da Saúde não iniciou na cidade.

Sem onibus Uber dispara no preço e prejudica trabalhadores

As vésperas de um novo lockdown, que inicia na próxima quinta-feira (27) os onibus deixarão de circular, o que pode fazer com que os administradores “empurrem com a barriga” este problema.

Com posse de nova administração depois de reeleito, o prefeito Nogueira que não poderá se reeleger, parece ter deixado a cidade a própria sorte.

Com dinheiro em caixa, a prefeitura não age contra a Covid, as obras iniciadas antes da campanha estão em parte paralisadas.

O que mais esperar para os próximos anos de uma administração que iniciou desastrosa?