Início Cidades Santa Helena comemora aniversário do ‘Mercadão’ nesta quinta-feira

Santa Helena comemora aniversário do ‘Mercadão’ nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

A Santa Helena Indústria de Alimentos participará na próxima quinta-feira, 28, de uma ação no Mercado Municipal de Ribeirão Preto em comemoração aos 117 anos do estabelecimento comercial. Tão tradicional na cidade quanto o próprio Mercadão, os dois nomes são marcas consagradas em Ribeirão Preto em seus respectivos segmentos e se unem nessa data especial. A Santa Helena, que comemorou 75 anos em 2017, vai distribuir brindes e fornecer informações à população sobre a tradição de ambos os nomes na cidade.

Com sede em Ribeirão Preto e graças a muito trabalho, dedicação, qualidade e sabor, a Santa Helena coleciona cases de sucesso e produtos incomparáveis como a Paçoquita, doce de amendoim Top of Mind no Brasil em suas várias versões, e o Mendorato, amendoim japonês presente na mesa de consumidores de todo o país.

Ao chegar aos 75 anos de sua fundação, comemorados em 17 de abril, a fábrica tem muito a festejar, e nesse momento se une ao Mercadão para muita festa. Segundo o diretor de marketing da Santa Helena, Renato Feliz, o sucesso de uma empresa pode ser definido em dois pilares: a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus consumidores. “Santa Helena e Mercadão têm muito, além da tradição, em comum. Ambos se tornaram marcas muito fortes na cidade e vêm construindo ao longo dos anos trajetórias de evolução”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Santa Helena

   Há 75 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês dourado), campeões em vendas, e muitos outros produtos em diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

    A empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e na saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina e do Norte, Europa e Ásia.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

   Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

     Com cerca de 1.400 colaboradores, o grupo Santa Helena é composto pelo complexo industrial de Ribeirão Preto e pela Terra Nuts, beneficiadora de amendoim, localizada na cidade de Dumont, ambas no interior paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.

Botafogo vence o Oeste e sobe na tabela

O Tricolor volta a campo agora na próxima sexta-feira (2), às 21h30, quando enfrenta o Paraná no Estádio Santa Cruz.

O esquerdopata Joe Biden ameaça tomar Amazônia do Brasil

Ameaça: Se não pararem [com as queimadas], terão consequências. Eles sempre tentando fazer o mundo pensar que a Amazônia pertence ao mundo

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010