InícioCidadesSanta Helena comemora aniversário do ‘Mercadão’ nesta quinta-feira

Santa Helena comemora aniversário do ‘Mercadão’ nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

A Santa Helena Indústria de Alimentos participará na próxima quinta-feira, 28, de uma ação no Mercado Municipal de Ribeirão Preto em comemoração aos 117 anos do estabelecimento comercial. Tão tradicional na cidade quanto o próprio Mercadão, os dois nomes são marcas consagradas em Ribeirão Preto em seus respectivos segmentos e se unem nessa data especial. A Santa Helena, que comemorou 75 anos em 2017, vai distribuir brindes e fornecer informações à população sobre a tradição de ambos os nomes na cidade.

Com sede em Ribeirão Preto e graças a muito trabalho, dedicação, qualidade e sabor, a Santa Helena coleciona cases de sucesso e produtos incomparáveis como a Paçoquita, doce de amendoim Top of Mind no Brasil em suas várias versões, e o Mendorato, amendoim japonês presente na mesa de consumidores de todo o país.

Ao chegar aos 75 anos de sua fundação, comemorados em 17 de abril, a fábrica tem muito a festejar, e nesse momento se une ao Mercadão para muita festa. Segundo o diretor de marketing da Santa Helena, Renato Feliz, o sucesso de uma empresa pode ser definido em dois pilares: a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus consumidores. “Santa Helena e Mercadão têm muito, além da tradição, em comum. Ambos se tornaram marcas muito fortes na cidade e vêm construindo ao longo dos anos trajetórias de evolução”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Santa Helena

   Há 75 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês dourado), campeões em vendas, e muitos outros produtos em diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

    A empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e na saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina e do Norte, Europa e Ásia.

   Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

     Com cerca de 1.400 colaboradores, o grupo Santa Helena é composto pelo complexo industrial de Ribeirão Preto e pela Terra Nuts, beneficiadora de amendoim, localizada na cidade de Dumont, ambas no interior paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

2024 Volta nova pandemia, mascaras, fique em casa e tudo que sabemos não funcionar

A renomada Dr. Naomi Wolf trouxe à tona revelações impactantes sobre a Pfizer, alegando que a empresa não é alemã, mas sim uma joint venture com controle total do Partido Comunista Chinês. O foco da China, segundo Wolf, é prejudicar a reprodução humana global

Ribeirão Preto recebe a primeira unidade da Carol Coxinhas

Chegada da franquia na cidade acontece com distribuição de minicoxinhas para degustação nos dias 5 e 6 de dezembro

📢 Aviso Importante para Servidores Municipais de Ribeirão Preto 📅

A Prefeitura de Ribeirão Preto informa que o prazo para solicitar promoção de classe será aberto na segunda-feira, 4 de dezembro, e se estenderá até o dia 22 de dezembro. Os pedidos devem ser baseados nas notas das duas últimas avaliações de desempenho

🚀 Ativação do 5G em todo o Estado de SP 🌐A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro🚀

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, a tão aguardada ativação da internet 5G será liberada em todas as 645 cidades do Estado de São Paulo.

Impulsionado pelo Natal, Comércio de Ribeirão Preto espera alta de 7% a 10% nas vendas de dezembro

É o que aponta o levantamento do Centro de Pesquisas do Varejo SINCOVARP/CDL que voltará a 'medir a temperatura das vendas' também na semana que antecede a data sazonal mais importante do calendário lojista
- PUBLICIDADE -