Início Cidades Ribeirão Verde recebe nova canalização

Ribeirão Verde recebe nova canalização

Objetivo é garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local

- continua após a publicidade -

Objetivo é garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, concluiu nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a implantação de nova sinalização na rotatória do cruzamento entre a avenida Julieta Engracia Garcia com as ruas Circular e José Abud Bittar, no Jardim Florestan Fernandes, no complexo de bairros do Ribeirão Verde, na região Leste.

De acordo com departamento de Trânsito da Transerp, a implantação da sinalização no trecho ocorreu após estudos técnicos, atendendo a solicitações de moradores e dos próprios condutores de veículos.

No trecho, foi detectada a circulação de uma grande quantidade de veículos, pedestres e bicicletas. Assim, a fim de garantir segurança e fluidez ao trânsito, foram implantadas novas placas e também nova pintura de solo no cruzamento das vias da rotatória.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Transerp demarcou faixas divisórias de fluxos, sentido de direção nos retornos, faixas de retenção, de canalização, além de inscrições “PARE” com as devidas implantações de sinalização vertical.

Todo o serviço foi realizado sob acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp, com orientação aos motoristas que transitavam pelo local durante a execução do trabalho.

A intenção da Transerp é garantir melhor ordenamento da circulação da via, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam nesta região.

A empresa informa que os serviços de revitalização e implantação de sinalização das diversas regiões da cidade seguem um cronograma, conforme a necessidade da adequação. O objetivo da Transerp é atender todos os bairros de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo é humilhado pela Ferroviária

A ferrinha deixou o pantera cor de rosa no dia internacional da mulher. O maior sacode do campeonato

Mulheres ocupam 71,4% dos cargos na prefeitura de Ribeirão Preto

Atualmente 5.784 mulheres atuam nas mais diversas areas de atendimento e planejamento

Prefeitura encaminha projeto de Lei para compra de vacinas via consórcio da FNP

O que falta explicar é de onde vão comprar, uma vez que o mundo todo esta na corrida pela compra e não há vacinas disponíveis no mercado

Atenção para interdição de transito nesta Terça-feira (9)

Avenida Adelmo Perdizza será interditada nesta terça, dia 9 Com o andamento das obras de duplicação da avenida Adelmo Perdizza e implantação de uma ciclovia...
- PUBLICIDADE -