InícioCidadesRibeirão Verde recebe nova canalização

Ribeirão Verde recebe nova canalização

Objetivo é garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local

- continua após a publicidade -

Objetivo é garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, concluiu nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a implantação de nova sinalização na rotatória do cruzamento entre a avenida Julieta Engracia Garcia com as ruas Circular e José Abud Bittar, no Jardim Florestan Fernandes, no complexo de bairros do Ribeirão Verde, na região Leste.

De acordo com departamento de Trânsito da Transerp, a implantação da sinalização no trecho ocorreu após estudos técnicos, atendendo a solicitações de moradores e dos próprios condutores de veículos.

No trecho, foi detectada a circulação de uma grande quantidade de veículos, pedestres e bicicletas. Assim, a fim de garantir segurança e fluidez ao trânsito, foram implantadas novas placas e também nova pintura de solo no cruzamento das vias da rotatória.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Transerp demarcou faixas divisórias de fluxos, sentido de direção nos retornos, faixas de retenção, de canalização, além de inscrições “PARE” com as devidas implantações de sinalização vertical.

Todo o serviço foi realizado sob acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp, com orientação aos motoristas que transitavam pelo local durante a execução do trabalho.

A intenção da Transerp é garantir melhor ordenamento da circulação da via, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam nesta região.

A empresa informa que os serviços de revitalização e implantação de sinalização das diversas regiões da cidade seguem um cronograma, conforme a necessidade da adequação. O objetivo da Transerp é atender todos os bairros de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.
- PUBLICIDADE -