InícioCidadesReprograme sua rota: Avenidas serão interditadas para obras de recapeamento

Reprograme sua rota: Avenidas serão interditadas para obras de recapeamento

Bloqueio começará neste domingo, dia 15 de setembro, na avenida Fábio Barreto, pista sentido Bairro-Centro

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 15 de setembro, terá início a recuperação asfáltica das avenidas Fábio Barreto e Jerônimo Gonçalves. Após a implantação de 1.600 metros de interceptores de esgoto nestes locais, entre 2018 e 2019, a Prefeitura de Ribeirão Preto solicitou que a empresa responsável pelos serviços realizasse também a regularização do pavimento das pistas que receberam as obras, a fim de acabar com as ondulações entre as faixas de rolagem nestas avenidas.

Para a realização dos serviços e com o objetivo de garantir maior segurança aos condutores, a Transerp interditará totalmente a avenida Fábio Barreto, entre a rotatória Amin Calil e avenida Jerônimo Gonçalves, neste domingo. Já na segunda-feira, dia 16, com o avanço dos serviços, a previsão é que a interdição seja realizada na avenida Jerônimo Gonçalves, na pista sentido Terminal Rodoviário, no trecho entre a avenida Fábio Barreto e a rua Coronel Luiz da Cunha.

Para evitar maiores transtornos, a Transerp divulgou opções de rotas alternativas para desvio dos trechos que entrarão em obras. Confira a seguir:

ROTAS ALTERNATIVAS PARA O DOMINGO, 15/9

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No domingo, com as obras na avenida Fábio Barreto, os condutores deverão utilizar os seguintes desvios:

1) Sentido avenidas Dom Pedro I e Costa e Silva para a região Central

Os condutores poderão utilizar a avenida Costa e Silva e realizar o retorno antes da rotatória Amin Calil, seguir pela rua Silveira Martins, entrar à direita na rua Capitão Salomão e seguir até A avenida Saudade, virando à direita até a região Central.

2) Sentido avenidas Dom Pedro I e Costa e Silva para a avenida Jerônimo Gonçalves

Os condutores poderão seguir pela rotatória Amin Calil, virar à direita na rua Rodrigues Alves, à direita na Rua Joaquim Nabuco, à esquerda na rua Conselheiro Dantas e à esquerda na rua Martinico Prado. Ou ainda, vindo da avenida Costa e Silva, poderão entrar na Via Francisco Maggioni, entrar à esquerda na rua Barão de Cotegipe e novamente à esquerda na rua Martinico Prado.

3) Sentido Via Norte para região Central e avenida Jerônimo Gonçalves

Os condutores que vêm da Via Norte deverão virar à direita na rua Barão de Cotegipe e entrar à esquerda na rua Martinico Prado.

TRANSPORTE COLETIVO

Com a interdição da avenida Fábio Barreto, 18 linhas do transporte coletivo também passarão a ter os itinerários alterados no próximo domingo, dia 15. Confira abaixo:

Linhas que acessam a avenida Jerônimo Gonçalves:

148 – Santa Cruz / Ipiranga

308 – Marincek

337 – Lagoinha / Ipiranga

373 – Vila Abranches / Ipiranga

680 – Jardim Orestes Lopes

780 – Parque dos Pinus

Desvio a ser cumprido:

Normal até a rotatória Amin Calil, seguindo pela rua Rodrigues Alves, rua Joaquim Nabuco, rua Conselheiro Dantas, rua Martinico Prado, avenida Jerônimo Gonçalves, retornando ao seu itinerário normal.

Linhas que acessam a Av. Francisco Junqueira:

110 – Quintino I

210 – Simioni

301 – Avelino Palma

408 – José Sampaio

507 – Planalto Verde

508 – Jardim Procópio

580 – Jardim Alexandre Balbo

601 – Distrito Empresarial

607 – Jardim Eugênio Lopes

670 – Jardim Jamil Cury

Desvio a ser cumprido:

Normal até a rotatória Amin Calil, seguindo pela rua Rodrigues Alves, rua Joaquim Nabuco, rua Conselheiro Dantas, rua Martinico Prado, avenida Jerônimo Gonçalves (Centro/Bairro), avenida Francisco Junqueira, retornando ao seu itinerário normal.

315 – Campos Elíseos / Bonfim Paulista:

Desvio a ser cumprido:

Normal até a Rua Alagoas, seguindo à direita pela Av. Fábio Barreto, Rotatória Amin Calil, Rua Rodrigues Alves, Rua Joaquim Nabuco, Rua Conselheiro Dantas, Rua Martinico Prado, Av. Jerônimo Gonçalves, retornando ao seu itinerário normal

Linha que acessa a Rua Castro Alves:

399 – Circular 3

Desvio a ser cumprido:

Normal até a Rua Alagoas, seguindo à direita pela Av. Fábio Barreto, Rotatória Amin Calil, Rua Rodrigues Alves, Rua Joaquim Nabuco, Rua Conselheiro Dantas, Rua Martinico Prado, Rua Gonçalves Dias, retornando ao seu itinerário normal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -