Início Cidades Prefeitura anuncia funcionamento de Terminal Urbano no José Sampaio

Prefeitura anuncia funcionamento de Terminal Urbano no José Sampaio

- continua após a publicidade -

Depois do Terminal Urbano do Ribeirão Verde, que entrou em operação no último sábado, a Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Transerp e do Consórcio ProUrbano, anuncia a operacionalização do Terminal Urbano do José Sampaio, denominado Jornalista Jubayr Ubirantan Bispo.O novo terminal começa a funcionar no próximo sábado, dia 22.

Como parte da modernização do transporte coletivo urbano, a administração municipal já entregou à população o Terminal Jerônimo Gonçalves e seus dois anexos, o Terminal de Bonfim Paulista, Vila Abranches e Jardim São José

O novo terminal tem 929 m² de área de terreno, sendo 206 m² de área construída. Conta com uma plataforma de 35 metros de comprimento e dois pontos de ônibus. Vai atender a sete linhas do transporte coletivo, sendo seis principais e uma alimentadora. Com capacidade para dois ônibus e um micro-ônibus, vai beneficiar cerca de 2 mil usuários por dia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O equipamento contará com sanitários públicos (masculino e feminino), inclusive fraldário; sanitário para motoristas e fiscais, bem como refeitório para os mesmos, sala de fiscalização, sala de administração, posto de recarga de cartões de transporte (comum e estudante). Seu funcionamento para esses serviços, a exemplo dos demais terminais já entregues, será de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h e aos sábados, das 6h às 14h.

Contará também com um terminal de autoatendimento para recarga de cartões de transporte e dois Painéis de Mensagem Variável, assim como Circuito Fechado de Televisão com 16 câmeras de segurança.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida