Início Cidades Ônibus com sistema automatizado é testado pelos usuários do transporte coletivo

Ônibus com sistema automatizado é testado pelos usuários do transporte coletivo

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, e o Consórcio PróUrbano iniciaram, nesta semana, de 8 a 12 de maio, os testes do ônibus com sistema de transmissão automática, juntamente com os usuários do transporte coletivo.

A primeira linha que começou a testar a qualidade do veículo foi a 103-Jardim Iguatemi. Na próxima semana, o ônibus será testado na linha 315-Campos Elíseos/Bonfim.

Nesta primeira semana, os usuários do transporte coletivo que utilizaram o veículo já perceberam alguns benefícios como a comodidade, acessibilidade, melhor ventilação e o principal, a segurança.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para os motoristas, este ônibus proporcionará melhores condições de trabalho e segurança. O veículo não necessita de troca de marchas, possibilitando assim, que o motorista poupe esforços e tenha o foco somente na direção. Além disso, o veículo proporciona economia, por exemplo, da embreagem, que tem duração três vezes maior.

O ônibus possui 13 metros de comprimento e capacidade para 32 passageiros sentados e 55 em pé. O veículo também possui tecnologia que reduz o consumo de combustível.

“Temos como meta testar novas tecnologias para melhorar a qualidade do transporte urbano da cidade, tornando o serviço mais atrativo para toda a população.”, afirma o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Júnior.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Sertãozinho: Feira de adoção neste sábado (05) na Praça 21 de Abril

Se ainda não tem um pet ou quer ter mais um, essa pode ser a sua oportunidade!

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

Destinação de IR para causas sociais vai até 29 de dezembro

Contribuintes que fazem suas declarações do imposto de renda por deduções, modelo completo, podem destinar até 6% do imposto de renda devido às entidades cadastradas

Os canalhas também envelhecem

Ao ser comunicado sobre a prisão, o tarado disse “E VIDA QUE SEGUE”.

Nogueira reajusta IPTU e outros impostos em Ribeirão Preto

Trabalhar só parcialmente mas os impostos são integrais. Reajuste vale também para ISS, ITBI e outras taxas da administração