InícioCidadesNovas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

- continua após a publicidade -

Regiões Norte e Sul receberão novas interdições nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro

Bloqueios ocorrem para o andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Com o andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, haverá duas interdições na cidade, sendo uma na região Norte e outra na região Sul.

Na zona Norte, o cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a rua Campinas será totalmente interditado devido às obras do corredor de ônibus Norte/Sul 1.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desta forma, a Transerp orienta aos condutores que vêm da avenida Brasil pela avenida Thomaz Alberto Whately em direção à rodovia Anhanguera que virem à direita na rua Santos, à esquerda na rua Japão, à direita na rua Campinas até acessarem novamente a avenida Thomaz Albertyo Whately.

Já na região Sul, para a continuação das obras do corredor de ônibus 2 e 3, uma nova interdição será realizada na pista Bairro/Centro da avenida Independência, no trecho da rua Marechal Rondon até a rua Conde Afonso Celso. Nesse bloqueio, os condutores que vêm pela avenida Independência em direção à região Central deverão desviar à direita pela rua Marechal Rondon, à esquerda na rua Olavo Bilac, à esquerda novamente na rua Conde Afonso Celso até retornarem à avenida Independência.

Também neste desvio da zona Sul, o condutor poderá seguir em direção à avenida Caramuru ou voltar para a pista Centro/Bairro da avenida Independência em direção ao Jardim João Rossi.

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -