InícioCidadesNovas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

- continua após a publicidade -

Regiões Norte e Sul receberão novas interdições nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro

Bloqueios ocorrem para o andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Com o andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, haverá duas interdições na cidade, sendo uma na região Norte e outra na região Sul.

Na zona Norte, o cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a rua Campinas será totalmente interditado devido às obras do corredor de ônibus Norte/Sul 1.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desta forma, a Transerp orienta aos condutores que vêm da avenida Brasil pela avenida Thomaz Alberto Whately em direção à rodovia Anhanguera que virem à direita na rua Santos, à esquerda na rua Japão, à direita na rua Campinas até acessarem novamente a avenida Thomaz Albertyo Whately.

Já na região Sul, para a continuação das obras do corredor de ônibus 2 e 3, uma nova interdição será realizada na pista Bairro/Centro da avenida Independência, no trecho da rua Marechal Rondon até a rua Conde Afonso Celso. Nesse bloqueio, os condutores que vêm pela avenida Independência em direção à região Central deverão desviar à direita pela rua Marechal Rondon, à esquerda na rua Olavo Bilac, à esquerda novamente na rua Conde Afonso Celso até retornarem à avenida Independência.

Também neste desvio da zona Sul, o condutor poderá seguir em direção à avenida Caramuru ou voltar para a pista Centro/Bairro da avenida Independência em direção ao Jardim João Rossi.

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -