• Cidades
Início Cidades Locais de prova do concurso da Transerp são divulgados

Locais de prova do concurso da Transerp são divulgados

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, divulgou nesta segunda-feira, dia 25 de março, o edital de convocação do concurso público 01/2018 com os locais de realização do processo seletivo. A prova objetiva será aplicada no domingo, dia 7 de abril.

Quem se inscreveu no concurso já pode consultar o local de prova. Para isso, basta que o candidato acesse o portal da banca organizadora e digite os dados solicitados. É importante que os inscritos verifiquem com antecedência e, em caso de dúvidas ou problemas, entrem em contato com a organização pelos meios informados na página do instituto, na internet.

A prova será aplicada em 20 locais, entre universidades particulares, escolas públicas e privadas. Para as carreiras de nível Fundamental foram 687 inscritos e para carreiras de nível Médio/Técnico foram 11.229 inscritos, enquanto as demandas de nível Superior registraram 708, totalizando 12.624 candidatos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O certame constará de uma única fase (de conhecimentos gerais), sendo que para o cargo Agente Civil de Transito haverá, também, Prova de Aptidão Física e Avaliação Psicológica.

O prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogáveis uma vez, por igual período.

Além do site da empresa (www.transerp.ribeiraopreto.sp.gov.br), os candidatos poderão consultar o local e horário da prova no site da Fundação Vunesp, no endereço (www.vunesp.com.br).

Vagas

Ao todo, são 30 vagas para os cargos de: Agente Administrativo (4); Agente Civil de Trânsito (15); Agente de Fiscalização de Transporte (4); Agente Operacional/Pintor (1); Agente Operacional/Eletricista (3); Assistente Social (1); Contador (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Menor taxa de juros da Historia: Copom reduz Selic para 5,5% ao ano

Há pouco, o presidente Jair Bolsonaro comemorou a decisão do Copom em uma postagem no Twitter. O presidente escreveu: 'É a Economia dando certo".

Governo vai desbloquear mais R$ 8,3 bilhões contingenciados

O governo decidiu descontingenciar mais R$ 8,3 bilhões do Orçamento para distribuição entre ministérios.

Cúpula de Época deixa a revista, após polêmica e pedido de desculpas

O motivo foi a armação do grupo Globo na reportagem sobre Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro.

Colégio de Ribeirão Preto conquista oito medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Jovens maristas ganharam quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e...

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a...

Andarilhos e pedestres receberão kits com colete refletivo e lanterna para evitar atropelamentos

Iniciativa da Arteris ViaPaulista integra calendário de ações do mês da segurança no trânsito nas regiões de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Jaú e Itaporanga

Ribeirão Preto Rugby fica em segundo lugar na fase de classificação

No último sábado (14), o Mogi, de Mogi das Cruzes, não foi ao jogo contra a equipe ribeirão-pretana, que conquistou cinco pontos e foi a 31; semifinal será contra o Wally's, dia 28

CineMaterna traz sessão especial com animação infantil no Shopping Iguatemi

A animação britânica "Corgi: Top Dog" é o filme do mês do projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto. A exibição acontece na quarta-feira, 18...

Museu Casa de Portinari participa da 13ª Primavera dos Museus

A agenda é gratuita, aberta ao público e terá como tema central: Museus por Dentro, por Dentro dos Museus.
- PUBLICIDADE -