InícioCidadesFuja se puder da Rotatória Amin Calil que tem interdições

Fuja se puder da Rotatória Amin Calil que tem interdições

A Transerp alerta que a conclusão do bloqueio poderá ser adiada conforme as condições do tempo.

- continua após a publicidade -

Bloqueios ocorrem para o andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Para continuação do trabalho de recapeamento asfáltico nas obras do corredor de ônibus da avenida Dom Pedro I, pelo programa Ribeirão Mobilidade, desta quinta-feira, dia 13, até sábado, dia 15 de outubro, haverá interdições parciais em toda a extensão da rotatória Amim Calil.

Devido ao grande fluxo de veículos nesta região, principalmente nos horários de pico, a Transerp orienta a todos os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade, a fim de evitar acidentes.

Outra orientação é que os condutores que vêm da Via Norte em direção à região Central evitem circular por esta região e busquem os acessos ao Centro pelas vias da Vila Tibério.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já para quem está na avenida Fábio Barreto e pretende acessar a região Norte, a recomendação é realizar o desvio à direita na rua Antônio Grelet, à direita na rua Alagoas, à esquerda na rua Rio de Janeiro, à direita na rua Silveira Martins, à esquerda na alça de acesso para a avenida Capitão Salomão em direção à avenida Dom Pedro I, para então seguir o destino desejado.

Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito está em monitoramento ao andamento dos serviços para garantir a segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região.

A Transerp alerta que a conclusão do bloqueio poderá ser adiada conforme as condições do tempo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -