InícioCidadesFique atento as novas regras para corredor de onibus da Dom Pedro...

Fique atento as novas regras para corredor de onibus da Dom Pedro I

O corredor Dom Pedro I é composto pelas avenidas Fábio Barreto, Marechal Costa e Silva, Dom Pedro I e Luiz Galvão César, além das ruas Silveira Martins e Capitão Salomão.

- continua após a publicidade -

Medida será adotada até a implantação da nova rede do transporte coletivo prevista para 2023

Após a inauguração do primeiro trecho do corredor estrutural de ônibus Dom Pedro I, a Transerp nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, definiu as novas regras, excepcionalmente, para a operação deste corredor. 


As novas alterações serão válidas somente durante a fase de transição, até que a nova rede com novos veículos seja implantada no sistema de transporte urbano.


Desta forma, a partir do dia 14 de novembro, o corredor de ônibus Dom Pedro I funcionará com as seguintes regras:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

• de segunda a sexta-feira, 6h às 9h, e das 16h às 19h, será operado com exclusividade para os ônibus urbanos, ou seja, os veículos convencionais não poderão trafegar pela faixa exclusiva de ônibus urbanos, e também não poderão estacionar nas faixas de rolagem da direita em cada um dos sentidos do corredor.

A Transerp esclarece que até o dia 14 de novembro, haverá uma fase de conscientização aos condutores sobre essa nova regra que será válida até a implantação na nova rede do transporte coletivo, prevista para o ano de 2023.

A fiscalização de trânsito quanto ao respeito dos condutores a essa nova sinalização ocorrerá apenas após a essa etapa de conscientização.


O corredor Dom Pedro I é composto pelas avenidas Fábio Barreto, Marechal Costa e Silva, Dom Pedro I e Luiz Galvão César, além das ruas Silveira Martins e Capitão Salomão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -