InícioCidadesEntrega de obras de revitalização do Parque Raya acontece neste domingo, dia...

Entrega de obras de revitalização do Parque Raya acontece neste domingo, dia 19 de agosto

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 19 de agosto, acontecerá um grande evento para celebrar a revitalização do Parque Dr. Luis Carlos Raya, realizado pela MRV Engenharia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Das 8 às 12 horas, o parque receberá diversas atividades esportivas, além da apresentação especial do Coral Alfeu Gasparini, marcando a reabertura do palco principal.

Às 9h, o Prefeito Municipal Duarte Nogueira fará a reabertura simbólica do parque, juntamente com representantes da Câmara Municipal e da MRV Engenharia, empresa que investiu cerca de 160 mil reais na reestruturação e melhorias realizadas no local, para garantir conforto e uma melhor utilização pela população.

Durante toda a manhã, a equipe da Decatlon estará realizando diversas atividades gratuitas no parque com equipamentos esportivos instalados no local, além de aulas diversas como jump, treinos funcionais, aulas de zumba, fitdance ministrados pela professora Jackie Souza. A equipe de recreação Kataventus também estará promovendo atividades para crianças e adolescentes. Haverá sorteios de brindes, pipoca, algodão doce e a entrega de balões para as crianças.

“Temos consciência da importância que o parque representa para toda a população de Ribeirão Preto e, queremos proporcionar aos frequentadores a oportunidade de usufruir deste patrimônio da cidade com conforto e qualidade”, explica Breno Mendes Vilela, diretor comercial da construtora.

Benfeitorias

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A MRV Engenharia realizou a pintura de bancos de concreto, faixas laterais da pista de corrida, playground, área fitness, postes, guarita, portão de entrada, guias e do salão principal, que inclui administração, cozinha e depósito. Os sanitários receberam atenção especial com pintura e assentamento de pisos, louças e metais.  A construtora também fez a troca de lixeiras de coleta seletiva, aparelhos fitness, fechaduras dos sanitários e extintores de incêndio.

Até março de 2019, a construtora será responsável pela manutenção e tratamento paisagístico de toda a área verde do local.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população
- PUBLICIDADE -