InícioCidadesDevido às obras do PAC, trânsito próximo à rotatória Amin Calil receberá...

Devido às obras do PAC, trânsito próximo à rotatória Amin Calil receberá alterações

- continua após a publicidade -

A partir da próxima terça-feira, dia 5 de junho, no período da tarde, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, começará a interdição parcial de trechos da avenida Dr. Francisco Junqueira, entre a avenida Jerônimo Gonçalves e José Bonifácio, para que a empresa vencedora da licitação possa iniciar a instalação do canteiro de obras referente à construção das três pontes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II.

Para execução da obra será necessária a adequação no viário da região, como a proibição de estacionamento e a criação de três faixas de rolagem na avenida Fábio Barreto, entre a rua Alagoas e a rotatória Amin Calil, e na rua Silveira Martins, entre a rotatória Amin Calil e a rua Patrocínio.

Como a rua Capitão Salomão poderá ser utilizada como rota alternativa para acesso aos bairros Campos Elíseos e Jardim Paulista, será implantada a proibição de estacionamento no trecho entre as ruas Tamandaré e Roberto Mange.

Outra rota alternativa às obras na avenida Dr. Francisco Junqueira será a rua Mariana Junqueira, que contará com implantação de semáforo na confluência com a avenida Jerônimo Gonçalves, inversão de parada obrigatória com a rua José Bonifácio (tornando a rua Mariana Junqueira preferencial), proibição de estacionamento do lado direito da via, permitindo, assim, maior segurança e fluidez no trânsito local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As rotas alternativas para desvio das obras do PAC estarão disponíveis nos site.

Obras do PAC

A construção das três pontes na avenida Dr. Francisco Junqueira,terá início na quarta-feira, dia 6 de junho, começando pela ponte que ligará as ruas José Bonifácio e Paraíba. Além dessa ligação, haverá a construção de outras duas pontes sobre o córrego Retiro Saudoso, com a ligação das ruas Visconde de Inhaúma com a Tamandaré e Barão do Amazonas com Benjamin Constant.

A previsão para a conclusão das três pontes é de seis meses. A Secretaria de Obras acompanhará o desenvolvimento das construções e a Transerp estará atenta às mudanças no trânsito para garantir segurança e fluidez dos veículos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -