Início Cidades Devido às obras do PAC, trânsito próximo à rotatória Amin Calil receberá...

Devido às obras do PAC, trânsito próximo à rotatória Amin Calil receberá alterações

- continua após a publicidade -

A partir da próxima terça-feira, dia 5 de junho, no período da tarde, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, começará a interdição parcial de trechos da avenida Dr. Francisco Junqueira, entre a avenida Jerônimo Gonçalves e José Bonifácio, para que a empresa vencedora da licitação possa iniciar a instalação do canteiro de obras referente à construção das três pontes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II.

Para execução da obra será necessária a adequação no viário da região, como a proibição de estacionamento e a criação de três faixas de rolagem na avenida Fábio Barreto, entre a rua Alagoas e a rotatória Amin Calil, e na rua Silveira Martins, entre a rotatória Amin Calil e a rua Patrocínio.

Como a rua Capitão Salomão poderá ser utilizada como rota alternativa para acesso aos bairros Campos Elíseos e Jardim Paulista, será implantada a proibição de estacionamento no trecho entre as ruas Tamandaré e Roberto Mange.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outra rota alternativa às obras na avenida Dr. Francisco Junqueira será a rua Mariana Junqueira, que contará com implantação de semáforo na confluência com a avenida Jerônimo Gonçalves, inversão de parada obrigatória com a rua José Bonifácio (tornando a rua Mariana Junqueira preferencial), proibição de estacionamento do lado direito da via, permitindo, assim, maior segurança e fluidez no trânsito local.

As rotas alternativas para desvio das obras do PAC estarão disponíveis nos site.

Obras do PAC

A construção das três pontes na avenida Dr. Francisco Junqueira,terá início na quarta-feira, dia 6 de junho, começando pela ponte que ligará as ruas José Bonifácio e Paraíba. Além dessa ligação, haverá a construção de outras duas pontes sobre o córrego Retiro Saudoso, com a ligação das ruas Visconde de Inhaúma com a Tamandaré e Barão do Amazonas com Benjamin Constant.

A previsão para a conclusão das três pontes é de seis meses. A Secretaria de Obras acompanhará o desenvolvimento das construções e a Transerp estará atenta às mudanças no trânsito para garantir segurança e fluidez dos veículos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu