InícioCidadesCorredor de Ônibus Norte-Sul inicia funcionamento na segunda-feira

Corredor de Ônibus Norte-Sul inicia funcionamento na segunda-feira

Segundo a Transerp, os ônibus das sete linhas que utilizam parte ou todo trecho do corredor deverão circular na faixa exclusiva

- continua após a publicidade -

Segundo a Transerp, os ônibus das sete linhas que utilizam parte ou todo trecho do corredor deverão circular na faixa exclusiva

Com a entrega da primeira etapa da obra do Corredor de Ônibus Norte-Sul, trechos 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, sete linhas passarão a utilizar o dispositivo viário localizado na avenida Independência, no trecho entre a rua João Penteado e José Curvelo da Silveira Júnior, na próxima segunda-feira, dia 2 de maio.

De acordo com a Transerp, a partir dessa data, os ônibus das linhas que utilizam parte ou todo esse trecho do corredor deverão circular na faixa exclusiva de ônibus, já devidamente sinalizada junto ao canteiro central da avenida, passando a fazer parada junto às plataformas das estações de embarque/desembarque, obedecendo os seguintes itinerários:

Centro / Bairro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

5 – Noturno Sul

Normal até a Rua João Penteado, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Afonso Celso, Itacolomi, Fiúsa, Rafael Canini, José Curvelo, retomando ao o seu itinerário normal.

105 – RibeirãoShopping

Normal até a avenida Professor João Fiúsa, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo a estação Rafael Canini, retomando ao o seu itinerário normal.

205 – Jardim João Rossi

Normal até a avenida Independência com a rua João Penteado, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Afonso Celso, Itacolomi, Fiúsa, Rafael Canini, José Curvelo, retomando ao o seu itinerário normal.

351 – Lapa/Bonfim

Normal até a Av. Independência com a rua João Penteado, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo a estação Afonso Celso e retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a avenida Itatiaia.

499 – Circular 4

Normal até a avenida Independência com a rua João Penteado, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Afonso Celso e Itacolomi, retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a avenida Professor João Fiúsa.

Bairro / Centro

205 – Jardim João Rossi

Normal até a avenida Independência com avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Fiúsa, Itacolomi, Afonso Celso, retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a Rua João Penteado.

315 – Campos Elíseos/Bonfim

Normal até a avenida Itatiaia, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo a estação Afonso Celso e retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a Rua João Penteado.

399 – Circular 3

Normal até a Rotatória da avenida João Fiúsa, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Itacolomi e Afonso Celso, retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a Rua João Penteado.

Mais informações os usuários podem ligar no telefone 0800 77 10 118 ou também acessar o site .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -