InícioCidadesCorredor de Ônibus Norte-Sul inicia funcionamento na segunda-feira

Corredor de Ônibus Norte-Sul inicia funcionamento na segunda-feira

Segundo a Transerp, os ônibus das sete linhas que utilizam parte ou todo trecho do corredor deverão circular na faixa exclusiva

- continua após a publicidade -

Segundo a Transerp, os ônibus das sete linhas que utilizam parte ou todo trecho do corredor deverão circular na faixa exclusiva

Com a entrega da primeira etapa da obra do Corredor de Ônibus Norte-Sul, trechos 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, sete linhas passarão a utilizar o dispositivo viário localizado na avenida Independência, no trecho entre a rua João Penteado e José Curvelo da Silveira Júnior, na próxima segunda-feira, dia 2 de maio.

De acordo com a Transerp, a partir dessa data, os ônibus das linhas que utilizam parte ou todo esse trecho do corredor deverão circular na faixa exclusiva de ônibus, já devidamente sinalizada junto ao canteiro central da avenida, passando a fazer parada junto às plataformas das estações de embarque/desembarque, obedecendo os seguintes itinerários:

Centro / Bairro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

5 – Noturno Sul

Normal até a Rua João Penteado, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Afonso Celso, Itacolomi, Fiúsa, Rafael Canini, José Curvelo, retomando ao o seu itinerário normal.

105 – RibeirãoShopping

Normal até a avenida Professor João Fiúsa, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo a estação Rafael Canini, retomando ao o seu itinerário normal.

205 – Jardim João Rossi

Normal até a avenida Independência com a rua João Penteado, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Afonso Celso, Itacolomi, Fiúsa, Rafael Canini, José Curvelo, retomando ao o seu itinerário normal.

351 – Lapa/Bonfim

Normal até a Av. Independência com a rua João Penteado, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo a estação Afonso Celso e retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a avenida Itatiaia.

499 – Circular 4

Normal até a avenida Independência com a rua João Penteado, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Afonso Celso e Itacolomi, retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a avenida Professor João Fiúsa.

Bairro / Centro

205 – Jardim João Rossi

Normal até a avenida Independência com avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Fiúsa, Itacolomi, Afonso Celso, retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a Rua João Penteado.

315 – Campos Elíseos/Bonfim

Normal até a avenida Itatiaia, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo a estação Afonso Celso e retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a Rua João Penteado.

399 – Circular 3

Normal até a Rotatória da avenida João Fiúsa, seguindo pela faixa exclusiva da avenida Independência, atendendo as estações Itacolomi e Afonso Celso, retornando à faixa da direita dessa avenida para acessar a Rua João Penteado.

Mais informações os usuários podem ligar no telefone 0800 77 10 118 ou também acessar o site .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -