InícioCidadesBailarina de Ribeirão tenta arrecadar recursos para o maior festival de dança...

Bailarina de Ribeirão tenta arrecadar recursos para o maior festival de dança do Mundo

- continua após a publicidade -

Uma campanha na internet convida todos que amam a arte e buscam incentivá-la a colaborar com uma “vakinha” virtual. O financiamento coletivo permite que qualquer pessoa contribua para um objetivo, enviar uma representante da cidade para o maior festival de dança do mundo. O festival, criado em 1983, acontece todos os anos em Joinville e exige um processo de seleção para que os grupos e bailarinos possam participar. O maior desafio, passar pela seleção, Lorraine Aiello já conseguiu. Agora, ela tenta com a ajuda do financiamento coletivo, arrecadar o valor necessário para custear os gastos no festival. “Passagem, hospedagem, alimentação, cursos e workshops. São muitos gastos, é uma semana inteira de imersão no mundo da dança, um sonho, que custa caro”.

Além da vaquinha, um grupo de amigos está ajudando com a venda de rifas e pizzas. O valor total que pretendem arrecadar é de R$ 2 mil reais.

“Me ajude a ir para o maior festival do mundo dançar?

? Faço parte de um grupo que conseguiu passar na seleção para os palcos do Festival de dança de Joinville (que já não é facil, a seletiva é muito tensa rs). Porém, os custos para participar do festival e dos cursos são bem altos. O festival foi considerado o maior do mundo pelo livro dos recordes, mas preciso de ajuda para poder participar, levando o nome de Ribeirão Preto para o mundo e realizando um grande sonho, pisar nos palcos do festival. “

Lorraine, que é professora dá aulas em escolas de educação infantil e em um estúdio de Ribeirão Preto, vai retribuir, se atingir o valor necessário concedendo 12 meses de aulas gratuitas para uma criança carente. “Se eu conseguir arrecadar o valor da vaquinha, vou retribuir ajudando uma criança a estudar Ballet Clássico, muitas tem o sonho mas não tem recursos para isso.”, afirmou a bailarina. Além das aulas, Lorraine oferecerá as roupas necessárias para que a criança possa aprender e também realizar o seu sonho. “Para que a criança tenha a experiência completa, além da bolsa de 01 ano no curso de Ballet Clássico para crianças, vou oferecer as roupas e sapatilhas para as aulas.”

Você pode ajudar contribuindo com qualquer valor através do site da Vakinha online. Nós já contribuímos e vamos acompanhar o desafio da bailarina na realização do seu sonho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quer colaborar? Clique aqui.

[tie_slideshow]

[tie_slide][/tie_slide]

[tie_slide][/tie_slide]

[tie_slide][/tie_slide]

[tie_slide][/tie_slide]

[/tie_slideshow]

O festival de dança de Joinville.

Dentro ou fora do palco, o Festival de Dança de Joinville é um evento consolidado pela tradição, pelo profissionalismo e pela pluralidade dos participantes. Concorrer na Mostra Competitiva, apresentar-se na Meia Ponta ou Palcos Abertos nas praças, bairros, shoppings e fábricas ou com um foco voltado a atividade didática. O Festival engloba a realização de cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional, workshops gratuitos para os coreógrafos inscritos no evento, seminários de dança, projetos comunitários, palestras, debates, entre outras ações.

Em 2004, entrou para o Guinness Book, como o maior festival de dança em número de participantes. Este ano, acontecerá entre os dias 18 e 29 de julho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -