InícioCidadesAvenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

- continua após a publicidade -

Com o andamento das obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp apoiou na tarde desta quinta-feira, dia 16 de setembro, o início da interdição total na avenida Thomaz Alberto Whately, na pista Centro/Bairro, em direção à rodovia Anhanguera, do trecho entre a avenida Dezenove de Junho e a avenida Milton Tapajós Roselino.

Com isso, esse trecho da pista Bairro/Centro da avenida Thomaz Alberto Whately passou a operar com dois sentidos, tanto para quem vem da rodovia Anhanguera em direção à avenida Brasil quanto para os condutores que seguem no sentido oposto.

Para controlar o fluxo de veículos da via neste período de bloqueio foi implantado um semáforo temporário no cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a avenida Dezenove de Junho.

A Transerp orienta os condutores que utilizam a avenida Thomaz Alberto a redobrem a atenção e diminuírem a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica tem realizado o monitoramento no andamento dos serviços para garantir a segurança necessária ao trânsito da região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Acesso ao aeroporto

Com o bloqueio nesta quinta-feira, o acesso ao Aeroporto Estadual Leite Lopes será somente por meio da pista liberada para o tráfego de veículos.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -