InícioCidadesAvenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

- continua após a publicidade -

Com o andamento das obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp apoiou na tarde desta quinta-feira, dia 16 de setembro, o início da interdição total na avenida Thomaz Alberto Whately, na pista Centro/Bairro, em direção à rodovia Anhanguera, do trecho entre a avenida Dezenove de Junho e a avenida Milton Tapajós Roselino.

Com isso, esse trecho da pista Bairro/Centro da avenida Thomaz Alberto Whately passou a operar com dois sentidos, tanto para quem vem da rodovia Anhanguera em direção à avenida Brasil quanto para os condutores que seguem no sentido oposto.

Para controlar o fluxo de veículos da via neste período de bloqueio foi implantado um semáforo temporário no cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a avenida Dezenove de Junho.

A Transerp orienta os condutores que utilizam a avenida Thomaz Alberto a redobrem a atenção e diminuírem a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica tem realizado o monitoramento no andamento dos serviços para garantir a segurança necessária ao trânsito da região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Acesso ao aeroporto

Com o bloqueio nesta quinta-feira, o acesso ao Aeroporto Estadual Leite Lopes será somente por meio da pista liberada para o tráfego de veículos.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -