InícioCidadesAvenida Thomaz Alberto Whately recebe tapa-buracos que devem ser refeitos logo após...

Avenida Thomaz Alberto Whately recebe tapa-buracos que devem ser refeitos logo após a próxima chuva

- continua após a publicidade -

As equipes de tapa-buracos atenderam importantes vias municipais nesta quinta-feira, 7, dentre elas a avenida Thomaz Alberto Whately, na zona Norte, próximo ao aeroporto Leite Lopes. O serviço também foi realizado nas avenidas Celso Charuri, Presidente Kennedy e dos Andradas.

Para melhor atender a necessidade de reparos emergenciais, outras equipes dão suporte às que realizam o tapa-buracos. Elas continuaram realizando os serviços na Via Norte e avenida João Fiusa. Outras novas vias começaram a ser atendidas: Francisco Junqueira e Wladimir Meireles.

Os serviços de limpeza de boca de lobo também foram realizados nesta quinta-feira, na avenida Patriarca. Todas as atividades de zeladoria realizadas pela administração municipal, como reparos no asfalto, limpeza de bueiros e outros tipos de manutenção contribuem para uma cidade mais limpa, para a preservação do meio ambiente e da saúde da comunidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.

🔥🚀 Região de Ribeirão Preto, SP, tem vagas de emprego 🔥🚀

Nesta segunda-feira (15), uma miríade de oportunidades está à disposição dos trabalhadores que buscam uma colocação no mercado.

Tudo sobre a Agrishow 2024: A maior feira agrícola da América Latina em foco!

A Agrishow 2024 é imperdível para quem quer estar à frente do futuro do agronegócio!

Tudo sobre a Série A do campeonato brasileiro de 2024 é disputada por vinte clubes em dois turnos.

A Série A de 2024 é disputada por vinte clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os clubes jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido.
- PUBLICIDADE -