InícioCidadesAvenida Thomaz Alberto Whately recebe tapa-buracos que devem ser refeitos logo após...

Avenida Thomaz Alberto Whately recebe tapa-buracos que devem ser refeitos logo após a próxima chuva

- continua após a publicidade -

As equipes de tapa-buracos atenderam importantes vias municipais nesta quinta-feira, 7, dentre elas a avenida Thomaz Alberto Whately, na zona Norte, próximo ao aeroporto Leite Lopes. O serviço também foi realizado nas avenidas Celso Charuri, Presidente Kennedy e dos Andradas.

Para melhor atender a necessidade de reparos emergenciais, outras equipes dão suporte às que realizam o tapa-buracos. Elas continuaram realizando os serviços na Via Norte e avenida João Fiusa. Outras novas vias começaram a ser atendidas: Francisco Junqueira e Wladimir Meireles.

Os serviços de limpeza de boca de lobo também foram realizados nesta quinta-feira, na avenida Patriarca. Todas as atividades de zeladoria realizadas pela administração municipal, como reparos no asfalto, limpeza de bueiros e outros tipos de manutenção contribuem para uma cidade mais limpa, para a preservação do meio ambiente e da saúde da comunidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -