Início Cidades Avenida Independência recebe interdição em dois trechos

Avenida Independência recebe interdição em dois trechos

Bloqueios são realizados para a execução das obras do programa Ribeirão Mobilidade

- continua após a publicidade -

A avenida Independência recebeu a partir desta terça-feira, dia 1º de dezembro, interdições em dois trechos para a execução das obras do programa Ribeirão Mobilidade. 

Uma das interdições ocorre para obras do corredor Norte/Sul, na avenida Independência entre a rotatória com a avenida Professor João Fiúsa e a avenida Anhanguera, sentido região Central. 

Já o segundo bloqueio será para a construção do primeiro túnel da cidade, na avenida Independência, entre a avenida Nove de Julho e a rua Bernardino de Campos. No entanto, o fechamento é realizado a partir da rua João Penteado, sentido região Central, ficando permitido apenas o acesso local para comerciantes e moradores desta região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Rotas alternativas:
1) Para a interdição no cruzamento entre as avenidas Independência e Anhanguera, a Transerp orienta os condutores utilizarem a avenida Anhanguera como desvio, que está totalmente semaforizada e que funcionará como uma rotatória virtual.

2) Na interdição da avenida Independência com a rua João Penteado, a recomendação é que os condutores virem à direita na rua João Penteado, à esquerda na avenida Presidente Vargas até acessar a rua Olavo Bilac, depois virar à esquerda na rua Rui Barbosa. 

A recomendação é de que os condutores utilizem as ruas paralelas, como Marechal Deodoro e Garibaldi, sentido região Central, e assim evitando trafegar neste trecho da avenida Independência.

Além disso, a Transerp orienta que os condutores reduzam a velocidade e pratiquem a direção defensiva a fim de que não se envolvam em acidentes, ficando os Agentes Civis de Trânsito nos principais cruzamentos a disposição para orientação do trânsito.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Dados da CoronaVac ainda precisam ser enviados para ANVISA. Duas vacinas foram aprovadas.

Governador João Dória pode ter cometido crime por uma foto.

O Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pode ter cometido um crime para literalmente aparecer "bem na foto".

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.