Início Cidades Atenção para mudança de trajeto de 05 linhas do transporte coletivo

Atenção para mudança de trajeto de 05 linhas do transporte coletivo

As linhas que serão modificadas são as seguintes: 105 – RibeirãoShopping, 501 – Higienópolis, 136 - Castelo Branco-Adão do Carmo, Quintino-HC; 1 - Noturno Norte

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, inicia no próximo final de semana, nos dias 8 e 9 de fevereiro, a modificação do trajeto de cinco linhas de ônibus do transporte coletivo urbano.
A alteração dos itinerários tem como objetivo proporcionar melhores condições de segurança e acessibilidade ao transporte coletivo urbano.

As linhas que serão modificadas são as seguintes:

  • 105 – RibeirãoShopping
    A partir do domingo, dia 9, esta linha, no Jardim Nova Aliança, passará a cumprir o seguinte itinerário: normal até a rua Magda Perona Frossard, seguindo pela avenida Braz Olaia Acosta, rotatória, avenida Lygia Latuf Salomão, retomando seu itinerário normal.
  • 501 – Higienópolis; 217 – Quintino-HC; 1 – Noturno Norte
    A partir do sábado, dia 8, as referidas linhas passarão a cumprir o seguinte itinerário: normal até a rotatória da avenida General Euclydes de Figueiredo, seguindo pela avenida General Euclydes de Figueiredo, rua Deputado Orlando Jurca, retomando seu itinerário normal.
  • 136 – Castelo Branco-Adão do Carmo
    A partir do dia 8, a linha deixará de atender no ponto de parada situado à rua Cerqueira César e passará a cumprir referência de horários em novo ponto de parada à rua Mariana Junqueira, junto à rua Cerqueira César, percorrendo o seguinte itinerário: normal até a rua Tamandaré, seguindo pela rua Visconde de Inhaúma, rua Mariana Junqueira, rua Cerqueira César, retomando seu itinerário normal.
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Brasil fecha mais de 860 mil postos de trabalho em abril

Resultado é saldo entre contratações e demissões; números para o mês são os piores desde 1992

Este é para você que leu. A síndrome do sapo fervido

Existem pessoas que têm comportamento similar ao do SAPO FERVIDO. Não percebem as mudanças, acham que está tudo bem, que vai passar, que é só dar um tempo

Pedagogia e Letras constroem acervo em áudio do Museu Casa da Memória Italiana

Atividade faz parte do movimento mundial #pracegover foi possibilitada por estágio acadêmico em Arte e Educação de Ribeirão Preto

Região de Ribeirão Preto e Home Office

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente.

Quatro cursos de extensão gratuitos na área da saúde para todo o país

Cursos foram criados para auxiliar população, comerciantes e profissionais da saúde em período de pandemia
- PUBLICIDADE -