InícioCidadesAtenção para mudança de trajeto de 05 linhas do transporte coletivo

Atenção para mudança de trajeto de 05 linhas do transporte coletivo

As linhas que serão modificadas são as seguintes: 105 – RibeirãoShopping, 501 – Higienópolis, 136 - Castelo Branco-Adão do Carmo, Quintino-HC; 1 - Noturno Norte

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, inicia no próximo final de semana, nos dias 8 e 9 de fevereiro, a modificação do trajeto de cinco linhas de ônibus do transporte coletivo urbano.
A alteração dos itinerários tem como objetivo proporcionar melhores condições de segurança e acessibilidade ao transporte coletivo urbano.

As linhas que serão modificadas são as seguintes:

  • 105 – RibeirãoShopping
    A partir do domingo, dia 9, esta linha, no Jardim Nova Aliança, passará a cumprir o seguinte itinerário: normal até a rua Magda Perona Frossard, seguindo pela avenida Braz Olaia Acosta, rotatória, avenida Lygia Latuf Salomão, retomando seu itinerário normal.
  • 501 – Higienópolis; 217 – Quintino-HC; 1 – Noturno Norte
    A partir do sábado, dia 8, as referidas linhas passarão a cumprir o seguinte itinerário: normal até a rotatória da avenida General Euclydes de Figueiredo, seguindo pela avenida General Euclydes de Figueiredo, rua Deputado Orlando Jurca, retomando seu itinerário normal.
  • 136 – Castelo Branco-Adão do Carmo
    A partir do dia 8, a linha deixará de atender no ponto de parada situado à rua Cerqueira César e passará a cumprir referência de horários em novo ponto de parada à rua Mariana Junqueira, junto à rua Cerqueira César, percorrendo o seguinte itinerário: normal até a rua Tamandaré, seguindo pela rua Visconde de Inhaúma, rua Mariana Junqueira, rua Cerqueira César, retomando seu itinerário normal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -