Início Cidades Atenção mudança em pontos de ônibus da rua Barão do Amazonas e...

Atenção mudança em pontos de ônibus da rua Barão do Amazonas e Américo Brasiliense

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano, comunica que a partir do próximo domingo, dia 17 de julho, os dois pontos de parada situados na rua Barão do Amazonas, entre as ruas Prudente de Morais e Florêncio de Abreu, serão unificados em um novo ponto de parada regulamentado instalado na rua Barão do Amazonas, junto à rua Lafaiete.
A medida é necessária devido ao inicio da instalação de novas Plataformas de embarque na Praça das Bandeiras e visa garantir melhores condições de segurança e fluidez à circulação dos ônibus urbanos na rua Barão do Amazonas. A mudança será temporária até a finalização dos serviços.

Devido à modernização das estações de embargue e desembargue do transporte coletivo urbano na Praça das Bandeiras, no Centro, os dos dois pontos de parada de ônibus da rua Américo Brasiliense serão temporariamente desativados e transferidos para a rua Lafaiete, quase esquina com a rua Barão do Amazonas. Segundo a Transerp – empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano – a mudança ocorre a partir do próximo domingo, dia 17, e permanecerá até o término da execução dos serviços de instalação das novas plataformas de embarque e desembarque da Praça das Bandeiras.
Com as alterações as linhas 107 – Sumarezinho, 603 – Jd. Juliana, 108 – Jd. Presidente Dutra, 630 – Pq. São Sebastião, 308 – Marincek, 337–Ipiranga/Lagoinha, 680 – Jd. Orestes Lopes, 373–Ipiranga/Vila Abranches, 780 – e Pq. dos Pinus, passarão a cumprir o itinerário normal até a rua José Bonifácio, seguindo pela rua Lafaiete, rua Barão do Amazonas, e retomando aí seu itinerário normal.
Já as linhas: 608 – Jd. Amália, 102 – Jd. Independência, 708 – Heitor Rigon e 788 – Expresso Rigon, seguem o itinerário normal até a rua Saldanha Marinho, seguindo pela rua Lafaiete, rua Barão do Amazonas, e retomando aí seu itinerário normal.
Para garantir melhores condições de segurança e fluidez à circulação dos ônibus urbanos na rua Barão do Amazonas, a Transerp, unificará os dois pontos de parada situados nesta via, entre as ruas Prudente de Morais e Florêncio de Abreu. O ponto único será o da na rua Barão do Amazonas quase esquina com a rua Lafaiete.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.