InícioCidadesAtenção mudança em pontos de ônibus da rua Barão do Amazonas e...

Atenção mudança em pontos de ônibus da rua Barão do Amazonas e Américo Brasiliense

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano, comunica que a partir do próximo domingo, dia 17 de julho, os dois pontos de parada situados na rua Barão do Amazonas, entre as ruas Prudente de Morais e Florêncio de Abreu, serão unificados em um novo ponto de parada regulamentado instalado na rua Barão do Amazonas, junto à rua Lafaiete.
A medida é necessária devido ao inicio da instalação de novas Plataformas de embarque na Praça das Bandeiras e visa garantir melhores condições de segurança e fluidez à circulação dos ônibus urbanos na rua Barão do Amazonas. A mudança será temporária até a finalização dos serviços.

Devido à modernização das estações de embargue e desembargue do transporte coletivo urbano na Praça das Bandeiras, no Centro, os dos dois pontos de parada de ônibus da rua Américo Brasiliense serão temporariamente desativados e transferidos para a rua Lafaiete, quase esquina com a rua Barão do Amazonas. Segundo a Transerp – empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano – a mudança ocorre a partir do próximo domingo, dia 17, e permanecerá até o término da execução dos serviços de instalação das novas plataformas de embarque e desembarque da Praça das Bandeiras.
Com as alterações as linhas 107 – Sumarezinho, 603 – Jd. Juliana, 108 – Jd. Presidente Dutra, 630 – Pq. São Sebastião, 308 – Marincek, 337–Ipiranga/Lagoinha, 680 – Jd. Orestes Lopes, 373–Ipiranga/Vila Abranches, 780 – e Pq. dos Pinus, passarão a cumprir o itinerário normal até a rua José Bonifácio, seguindo pela rua Lafaiete, rua Barão do Amazonas, e retomando aí seu itinerário normal.
Já as linhas: 608 – Jd. Amália, 102 – Jd. Independência, 708 – Heitor Rigon e 788 – Expresso Rigon, seguem o itinerário normal até a rua Saldanha Marinho, seguindo pela rua Lafaiete, rua Barão do Amazonas, e retomando aí seu itinerário normal.
Para garantir melhores condições de segurança e fluidez à circulação dos ônibus urbanos na rua Barão do Amazonas, a Transerp, unificará os dois pontos de parada situados nesta via, entre as ruas Prudente de Morais e Florêncio de Abreu. O ponto único será o da na rua Barão do Amazonas quase esquina com a rua Lafaiete.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -