InícioCidadesAplicativo do transporte coletivo registra aumento de 12% nos acessos em março

Aplicativo do transporte coletivo registra aumento de 12% nos acessos em março

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, registrou um crescimento nos acessos ao CittaMobi, aplicativo gratuito que permite acompanhar o itinerário e o horário dos ônibus urbanos em tempo real.

Em março, o CittaMobi foi acessado 1.136.180 vezes em Ribeirão Preto. Em comparação com o mês anterior, o aplicativo registrou um aumento de 12% no número de acessos, quando teve 1.013.990 acessos.

Vantagens do app – O aplicativo evita a espera desnecessária dos usuários nos pontos de parada e também permite ao usuário se programar para ir ao ponto faltando poucos minutos para o embarque.

Além disso, o app conta com a função de recarga dos cartões Nosso Cidadão. Para fazer a recarga pelo CittaMobi é necessário baixar o aplicativo no celular ou, quem já possui, atualizá-lo. Em seguida, o usuário deve fazer o cadastro solicitado e escolher a opção Bilhete Eletrônico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O diretor de Transporte da Transerp, Anísio Elias da Silva, afirma que o aplicativo é um reforço para a comodidade do usuário. “É uma tecnologia que facilita o dia a dia do cidadão ao oferecer mais segurança e praticidade”, destaca.

Como baixar

O CittaMobi pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. Quem não possui celular com internet pode acessar o aplicativo em tablets ou computadores, sem a necessidade de baixar o programa.

No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites: www.nossoritmoribeirao.com.br; www.cittamobi.com.br,  www.ribeiraopontoaponto.com.br e www.cittamobiacessibilidade.com.br, este último destinado a usuários com deficiência visual.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -