InícioCidadesAplicativo do transporte coletivo registra 4,9 milhões de visualizações em maio

Aplicativo do transporte coletivo registra 4,9 milhões de visualizações em maio

Tecnologia também recebeu 7.365 novos usuários do transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Tecnologia também recebeu 7.365 novos usuários do transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, registrou em maio, um total de 4,9 milhões de visualizações no CittaMobi, aplicativo gratuito que permite acompanhar o itinerário e o horário dos ônibus urbanos em tempo real. Já os acessos correspondem à 536 mil registros.

Segundo desenvolvedora do app, os índices de acesso referem-se a quantidade de vezes que o usuário abre o aplicativo para navegar. Já as visualizações correspondem ao usuário que entrou no aplicativo, e neste mesmo acesso, visualiza/consulta diferentes linhas e horários, entre outras informações.

O aplicativo que evita a espera desnecessária dos usuários nos pontos de parada também recebeu, no mês passado, um total de 7.365 novos usuários do transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Transerp tem orientado em seus canais de comunicação sobre os benefícios do uso do aplicativo CittaMobbi, que permite ao usuário se programar e ir ao ponto de parada poucos minutos antes de o ônibus passar.

Além disso, o app conta com a função de recarga dos cartões Nosso Cidadão. Para fazer a recarga pelo CittaMobi é necessário baixar o aplicativo no celular ou, para quem já possui, basta atualizá-lo. Em seguida, o usuário deve fazer o cadastro solicitado e escolher a opção Bilhete Eletrônico.

De acordo com o diretor superintendente da Transerp, Marcelo Santos Galli, o aplicativo é uma importante tecnologia para o usuário do transporte coletivo.

“É uma ferramenta on-line que garante mais segurança e praticidade aos usuários para utilizar todas as linhas do transporte coletivo” destacou.

Como baixar

O CittaMobi pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. Quem não possui celular com internet pode acessar o aplicativo em tablets ou computadores sem a necessidade de baixar o programa.

No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites:

www.nossoritmoribeirao.com.br

www.cittamobi.com.br

www.ribeiraopontoaponto.com.br

este último destinado a usuários com deficiência visual.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -