InícioCidades🚍✨ Doze Novos Ônibus de maior capacidade Começam a Circular em Ribeirão...

🚍✨ Doze Novos Ônibus de maior capacidade Começam a Circular em Ribeirão Preto! 🚍✨

“Os ônibus padrons, que irão rodar nos corredores, são mais silenciosos, garantindo maior comodidade aos passageiros. Com isso, a cidade passa a ser modelo para o país, e mais uma vez Ribeirão chega à frente diante da capacidade de se organizar e oferecer um transporte público de qualidade”,

- continua após a publicidade -

Doze ônibus de maior capacidade de transporte começam a circular nesta terça-feira

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo dos Principais Pontos:

  • Doze novos ônibus começam a circular nesta terça-feira, 2 de julho.
  • Veículos atenderão a linha 910 – Norte-Sul 1B, ligando Ribeirão Verde ao RibeirãoShopping.
  • Ônibus modernos com tecnologia Euro 6, ar-condicionado, USB, internet grátis, suspensão pneumática e câmeras de segurança.
  • Três outras linhas também terão frotas renovadas: 308 – Marincek; 401 – Vila Carvalho; 380 – Geraldo de Carvalho.
  • Novos veículos oferecem acessibilidade total e pagamento com cartões de débito ou crédito.

Matéria Completa: A partir desta terça-feira, 2 de julho, 12 novos ônibus urbanos com maior capacidade de transporte começarão a circular pelos corredores de Ribeirão Preto. Inicialmente, esses veículos atenderão a linha 910 – Norte-Sul 1B, que conecta a região do complexo de bairros do Ribeirão Verde à região do RibeirãoShopping.

“Os ônibus padrons, que irão rodar nos corredores, são mais silenciosos, garantindo maior comodidade aos passageiros. Com isso, a cidade passa a ser modelo para o país, e mais uma vez Ribeirão chega à frente diante da capacidade de se organizar e oferecer um transporte público de qualidade”, destacou o prefeito Duarte Nogueira sobre a única frota do Brasil 100% renovada com a tecnologia Euro 6, que emite menos poluentes e é mais sustentável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ônibus 0km contam com ar-condicionado, entrada USB para carregamento da bateria do celular, internet grátis, suspensão pneumática e câmeras de segurança mais modernas.

Fabricados entre 2024 e 2025, os ônibus padrons, que foram entregues, possuem cores roxa e branca predominantes e detalhes em verde, em referência às linhas de ônibus que conectam diferentes locais da cidade.

Os novos veículos estão equipados com câmeras que terão acompanhamento em tempo real no Centro de Controle e Operação (CCO) recém-inaugurado na RP Mobi. Além disso, os passageiros poderão pagar os créditos de acesso ao veículo com cartões de débito ou crédito, graças à nova tecnologia embarcada. “Esperamos dinamizar ainda mais o serviço para garantir qualidade a todos os interessados pelo transporte coletivo urbano”, afirmou o superintendente da RP Mobi, Marcelo Galli.

Renovação nas Linhas Convencionais A RP Mobi também anunciou que, a partir desta terça-feira, 2 de julho, mais três linhas terão a frota de ônibus convencional renovada, sendo elas: 308 – Marincek; 401 – Vila Carvalho; 380 – Geraldo de Carvalho.

Os veículos convencionais possuem cores azul e branco predominantes, com detalhes em laranja, em referência às linhas de ônibus que ligam diferentes locais da cidade. Esses ônibus estão equipados com câmeras de segurança, elevador e assentos para pessoas com deficiências, mobilidade reduzida e idosos, oferecendo 100% de acessibilidade.

Para mais informações sobre a operação dos novos veículos, os usuários podem ligar no 0800 16 16 001.

A inovação no transporte público de Ribeirão Preto demonstra que, com organização e investimentos inteligentes, é possível melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos.

Jornalista AIELLO

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚨 Atentado Contra Trump: O que Você Precisa Saber Sobre a Tentativa de Assassinato em Comício! 🔫

Confira os Videos: O que deveria ser um evento democrático tornou-se um cenário de terror, expondo a fragilidade de nossas sociedades.

A Vergonha da Negligência com Nossos Idosos

Este é um grito de revolta contra a administração de um prefeito insensível e seus vereadores, que preferem fechar os olhos para a realidade dura e cruel que atinge os cidadãos que ajudaram a construir esta cidade.

🌟 Estudante de Odontologia Coroa a Festa do Peão de Barretos 2024 🌟

🎉 Veja como Rebecca Almeida conquistou o título de rainha em grande estilo! 🎉

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.
- PUBLICIDADE -